domingo, 7 de agosto de 2005

Balanço

Depois de três noites em liberdade penso que já é tempo para fazer um pequeno balanço. Não tenho horas nem obrigações, faço o que bem me apetece, deito-me quando quero, levanto-me quando quero e como quando tiver fome e não quando a refeição estiver na mesa. Claro que agora gasto mais dinheiro porque tenho de comprar certas coisas que antes tinha em casa, mas com a cabeça livre também trabalho mais e entra mais dinheiro. As noites são um pouco solitárias, também não tenho por hábito sair, esta noite era para sair com a minha (ainda) cunhada, mas a ultima hora a irmã dela decidiu convidá-la para ir beber um copo, e para evitar represálias ela aceitou. Amanhã queria almoçar com a minha filha no meu restaurante preferido, o Beco, só que estão cá uns primos e ela ainda não sabe se pode ir comigo. Isto tem destas coisas, da minha Fada Morgana também não há sinal, certamente ela ainda não sabe que me separei, nem sei se ela quer saber, nem sei se ela lê este blog. Já agora posso revelar o nome dela, mas só o primeiro. É Sofia......