sábado, 20 de agosto de 2005

100

Obrigado pelas vossas palavras. Esta noite senti-me um pouco em baixo, mas lendo as vossas palavras senti-me logo melhor, a sério! Embora a situação em que me encontro fosse por mim criada, mas acreditem, é complicado.
Há ca. de uma semana queria fazer uma coisa boa ao meu carro vermelho. Meti combustível de 100 octanas, embora ele necessita só o de 98. O comportamento do carro piorou bastante, principalmente a baixas rotações. Meti-lhe novas velas, fiz-lhe um check-up geral e nada. Qual foi o meu espanto quando hoje meti de 98 e o carro voltou ao normal! Ou eles têm na bomba de gasolina no depósito gasolina de 95 e vendem-na como 100 ou não sei. Há alguns meses já tinha metido o mesmo tipo de gasolina e o carro andou lindamente. Se alguém já teve uma experiência semelhante diga-me, por favor, porque esta gasolina é caríssima. A bomba em causa é a BP perto da Quinta del Rei.
A partir de agora já não vão ouvir falar da minha Fada Morgana, já que este blog agora é lido por mais gente, e alguma desta gente conhece-a, e isto poderia prejudicá-la, e talvez já a tenha prejudicado. Além disso, duvido um pouco que uma mulher maravilhosa como ela se interesse por um homem como eu, porque tipos como eu há como grãos de areia na praia. Mas como diz Herman José: Não percas a esperança, a vida é bela...