quinta-feira, 9 de junho de 2005

Comentários

Disseram-me em tempos que eu podia ser muito bem um comentador de actualidades, gosto bastante de acompanhar a vida política e social de Portugal. Naturalmente tenho alguma dificuldade em me exprimir na língua portuguesa, além disso os últimos meses da minha vida não têm sido um mar de rosas.
No dia 17 de Junho é inaugurado o Teatro Municipal Pax Julia. Espero que com um complexo cultural desta dimensão a mentalidade cultural dos Bejenses se modifique. Pena é, no anúncio deste invento no jornal DA alguns espectáculos não sejam bem visíveis. O meu coro e o Coro do Carmo eram para ter participado com uma cantata na inauguração, mas por motivos vários, tal não é possível.
Acho estranho ou talvez não, a chuva de críticas ao Ministro de Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral, acerca das posições dele sobre a constituição europeia, tanto á esquerda como á direita, porque eu acho que se devia de aproveitar a enorme experiência dele nos contextos internacionais.
Mas nem tudo é mau. Nos últimos 8 jogos envolvendo equipas portuguesas de futebol, tudo vitórias. Na minha vida profissional não me falta trabalho, falta me é vontade de trabalhar e motivação, pelas razões já ditas.....