terça-feira, 7 de junho de 2005

Bejalternativa

Já tenho novamente vontade e forças para escrever no Blog sobre outras coisas. Porque ontem ela passou por mim, por breves momentos senti a proximidade da pessoa que me enche o coração, alimentando-me por uns dias. Se ela sentisse o mesmo, seria o paraíso em terra.
Ouvi muitas críticas sobre a Bejalternativa deste ano. Acho que, tirando o barulho que incomoda os vizinhos, são injustificados. A maneira que cada um quer passar a vida nesta terra é um assunto só dele, o recinto parecia ter uma certa intimidade ou cumplicidade, também só entrava quem quisesse. O preço de 3 Euros talvez fosse exagerado, ainda por cima paguei 9, para mim e a minha filha mais uma amiga dela, e deve ser para recuperar o prejuízo das outras edições da Bejalternativa. É que ocupar com uma feira o Parque de Exposições custa dinheiro, muito dinheiro, e como entidade semi-pública, eles querem é fazer lucro. Para acontecimentos mais pequenos como a Bejalternativa é demais.
Ontem disseram-me que a piscina municipal não vai abrir na data prevista, 14 de Junho, porque o enchimento de água até lá não vai ser concluído. Depois irei lá quase diariamente para tentar abater os quilos acumulados no Inverno.