quarta-feira, 30 de julho de 2008

Notícias 30.07.2008

Hoje...

...a Rádio Voz da Planície divulga a “Festa da Água” na Piscina Municipal de Beja, noticia detenções e apreensão de droga no “Pias Summer Festival” e que em Serpa os manuais escolares vão ser gratuitos para o 1º ciclo.

...na Rádio Pax é notícia a reacção de João Paulo Ramôa ao facto da Embraer ter escolhido Évora para a localização da sua nova fábrica de aeronaves, que os professores do sul estão “no trilho da esperança” e o NERBE vai promover uma acção de formação na área de Higiene e Segurança Alimentar.

...no Correio Alentejo o destaque vai para a detenção do assaltante da loja da Benetton, para uma nova exposição no Museu Botânico da cidade e para uma campanha de recolha de óleos alimentares em Moura.

...o JN noticia a possibilidade de as grandes superfícies poderem estar abertas 24 horas por dia, a TSF noticia um aumento de queixas sobre hospitais e clínicas privadas e uma censura ao acesso à internet para jornalistas estrangeiros na China; a RTP destaca a descoberta do grupo desaparecido na margem do Rio Teixeira.

Em Beja, a Farmácia de Serviço será a Central na Rua Conde Boavista, a temperatura do ar será no máximo de 32ºC.

2 Comments:

At 30 julho, 2008 15:02, Anonymous Anónimo said...

Em relação à notícia da Embraer, só se percebe pelo facto de Évora ter criado um lobi pto-Évora fortíssimo, especialmente nos últimos anos (Mãozinha do PS). Beja não pode ficar a "dormir na forma"...

 
At 30 julho, 2008 17:32, Blogger Zig said...

rcataluna:

Realmente é estranho. Basta ler os comentários a essa notícia!

 

Enviar um comentário

<< Home