segunda-feira, 28 de julho de 2008

Notícias 28.07.2008

Neste início de semana de trabalho (para alguns)...

...na Rádio Voz da Planície é notícia a adjudicação da construção de terminais e edifícios no novo aeroporto de Beja, que um profissional da GNR foi constituído arguido por se ter recusado de lavar pratos e o regresso às origens da Feira Anual de Serpa, convertida na I Feira Histórica e Tradicional, a realizar-se no centro histórico dessa vila feita cidade.

...na Rádio Pax os destaques vão para o aumento dos trabalhadores na Herdade Vale da Rosa de 300 para 900 trabalhadores até 2012, para a inauguração desta noite da Praceta Beja III (nas traseiras dos espaços de restauração na zona universitária) e um alargamento da Central Fotovoltaica de Amareleja.

...no Correio Alentejo as notícias vão para um investimento por parte do governo de 58 milhões de € na rede viária (maioritariamente no norte) do Alentejo, fala de um ligeiro sismo no concelho de Évora e o regresso do Ourique Desportos Clube para o futebol sénior.

...no Diário Económico se culpa o desemprego por ser a maior razão do crédito malparado, o JN fala dos desenvolvimentos do caso do roubo de armas às agentes da PSP do Entroncamento e no jornal desportivo O JOGO se realça a vitória de ontem do Sporting sobre o Benfica.

Por cá, a Farmácia de Serviço é a Silveira na Rua Mértola 21, a temperatura máxima do ar será previsivelmente de apenas 31ºC.

2 Comments:

At 28 julho, 2008 15:19, Anonymous Anónimo said...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran

 
At 28 julho, 2008 18:09, Blogger Zig said...

stran:

Obrigado pelo convite!

Em tempo oportuno, irei verificar se o meu mau português é adequado para um site desses...;)

 

Enviar um comentário

<< Home