sexta-feira, 25 de julho de 2008

Notícias 25.07.2008

Nesta sexta-feira que começou com alguns pingos de chuva...

...a Rádio Voz da Planície destaca a sentença no julgamento do militar da GNR de Gomes Aires, o falecimento de um presumível assaltante durante a sua fuga às autoridades e as “Noites de Santiago” em Entradas.

...a Rádio Pax fala da visita de hoje do ministro da agricultura a Ferreira do Alentejo, o arranque do 1º Festival de Música Electrónica em Pias também designado como “Pias Summer Festival” e que Alvito recebe um encontro de “Gaitas e Vozes”.

...o Correio Alentejo escreve sobre a falta de médicos que prejudicam as urgências no Baixo Alentejo e também destaca o Festival de Pias para além da capa do jornal (escrito) desta semana.

...no DN o destaque vai para uma proposta para que a tarifa social da EDP seja aplicada a mais famílias, no JN se fala de uma possível descida dos preços dos combustíveis e que os consumidores não vão pagar incobráveis da EDP enquanto na TSF o destaque vai para a libertação dos 10 reféns dos FARC raptados na semana passada.

Em Beja, a Farmácia de Serviço será a Santos na Rua St. André Loja 1/2, a temperatura máxima do ar deverá atingir os 31ºC, ou talvez não...