segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ciclicamente...

Como é sabido, o mundo é de “modas”. As notícias então, gostam muito de se concentrar num certo e determinado tema, assim que surja uma notícia bombástica. Em tempos já foram “bafejados” os hospitais, as crianças raptadas, as escolas, os roubos nos multibancos e mais recentemente o “fenómeno” do carjacking! Ora bem, a notícia que está no “auge” neste momento é o caso (mais um) de uma mulher mantida em cativeiro durante 24 anos, numa localidade na Áustria. Penso que ninguém consegue imaginar como é que foram esses anos todos para os implicados neste caso! Será que isso só acontece neste país do centro do nosso continente?

Seja como for, e chegando à razão de escrever este post, ciclicamente as visitas a este blog disparam assim que um certo e determinado tema, que já aqui foi falado ou descrito, estiver no auge novamente. Neste caso é a tal senhora austríaca de nome Natascha Kampusch que é agora de novo relembrado, após a descoberta de mais um caso semelhante.

Já aconteceu em tempos com as letras de duas canções aqui descritas (a do Ronan Keating & Rita Guerra e a tal do “Pequeno T2”), depois foi a vez do champix e agora é a Natascha que faz disparar os números das visitas a este blog...