sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ovibeja

É já amanhã! A maior feira a sul do Tejo começa já no dia 26 de Abril e vai durar até ao dia 4 de Maio! Como em outros anos, a nossa associação também vai estar presente. Teremos alguns cães para adopção, bonitas camisolas à venda e informações a dar para quem se interessar pelos assuntos dos cães abandonados.

Este ano estaremos também no Nerbe, mas não como no ano passado no maior pavilhão dessa instituição mas sim, no outro cuja porta traseira dá para o túnel por baixo da estrada da Salvada e que divide as duas áreas do certame da Ovibeja. Se alguém não souber onde é que estamos, basta perguntar onde fica o pavilhão das aves no Nerbe, e certamente todo e qualquer pessoa que conheça a feira o sabe indicar! Nesta imagem, o nosso lugar é no prédio no canto superior esquerdo.


Foto: Expobeja

A maior razão, ou melhor, o maior lema dessa nossa participação e presença nesta edição da Ovibeja é a angariação de fundos para um futuro canil só nosso. É que, e como é sabido, temos até ao início deste verão para sair definitivamente do Canil Municipal, com um futuro mais do que incerto para os animais que lá ainda se encontram (cerca de 80)! Se apenas um décimo dos 300 mil visitantes esperados este ano dessem 1€ seria muito mais do que bom. A outra razão, claro, é a adopção de cães abandonados, desta vez integrada na campanha da Pedigree “Missão Adopção”. Neste site da Pedigree é possível ver todos os benefícios que um novo “adoptante” de um cão abandonado tem!

Para os interessados teremos disponível um (muito) pequeno folheto com imagens engraçadas, imagens essas que também “ornamentam” as camisolas que lá teremos à venda.













Venham visitar-nos!

5 Comments:

At 26 abril, 2008 09:58, Blogger Van Dog said...

Boa! Muito giro o folheto!! E as T shirts também devem ficar bem!
Boa sorte!!
Uauff!

 
At 26 abril, 2008 13:46, Blogger anademar said...

Bem giros os desenhos! Não sei se lá vou hoje, mas quando e se me der para a confusão ainda lá passo... Espero que corra tudo muito, muito bem! Vou estar aqui a torcer por isso!

 
At 26 abril, 2008 13:58, Blogger Zig said...

van dog e moi chéri:

Esperemos todos que tudo corra pelo melhor (o "pior" já passou, o início sempre é o mais complicado...)

 
At 28 abril, 2008 14:14, Blogger é isso mesmo said...

Sendo um pouco Off-topic, deixo aqui uma cópia do meu comentario no blogue da OVIBEJA. Isto para o caso do administrador não o aprovar.
Obrigado.



25 anos!!!
Mas as instalações sanitárias parecem ter sido construídas há 50 anos ou mais.
É uma vergonha, apresentarem tão fraca qualidade e quantidade.
As das senhoras então, é para o desespero. Vi e tenho visto as senhoras a terem de partilhar os sanitários dos homens devido a filas de espera de dezenas de metros.
Sabemos que a OVIBEJA é uma feira de gado, mas por favor não tratem os visitantes como tal.
Obrigado.
João Almeida

 
At 28 abril, 2008 15:15, Blogger Zig said...

João Almeida:

Bem, nem tudo pode estar perfeito ;)

 

Enviar um comentário

<< Home