Logo...
Já que existe esta maravilha da tecnologia, constituído por um interruptor que através de muitos fios liga um relé que por sua vez liga muitas luzinhas, geralmente três de cada lado que acendem e apagam de uma forma mais ou menos rítmica, ritmo que mais faz pensar em outras atitudes e posições, logo, porquê é que muitos automobilistas não ligam esta maravilha chamada pisca-pisca, principalmente nas saídas das rotundas?
Se o nosso Euro está a ganhar valor em relação ao Dólar, moeda com que é “negociado” o petróleo, e se esse mesmo petróleo está a aumentar de preço mas de uma forma inferior a esse dito ganho do Euro face ao Dólar, logo, porquê é que o preço dos combustíveis nas gasolineiras, em vez de baixar, continua a aumentar?
Os bancos portugueses e as suas seguradoras, tanto de automóvel ou de vida, estão sempre a queixar-se dizendo que têm enormes prejuízos com créditos mal parados e de outras desgraças. Logo, o lucro dessa gente devia de estar muito pequeno, ou será que estou enganado?
Se é assim tão difícil governar uma autarquia ou um país, se todos que estão “lá em cima” sempre se estão a queixar dos inúmeros problemas que enfrentam todos os dias, logo, porquê é que em toda e qualquer eleição todos os partidos fazem de tudo para ganhar a maior percentagem dos votos possíveis?
Penso, logo existo!
12 Comments:
Zig: atão, não me digas que também não te deixaram ir à Ovibeja?! lol
mas sim isso tudo faz sentido. Ou não faz. E o problema é mesmo esse!
moi chéri:
Estive na Ovibeja apenas esta manhã, para lá deixar a "tralha" mais uns canitos. Há pouco, tive que ir 2 vezes ao portão do Nerbe, aí, sim, quase dava para desesperar com os carros a irem, sem sentido, desesperadamente à procura de um lugar para estacionar!
imagino o caos em que deve estar aquilo! Pode ser desesperante querer chegar a um sítio e o pessoal a pastar e completamente desgovernado... a mim enerva-me sobremaneira!
moi chéri:
Enerva, pois. Mas do "alto" do assento da nossa carrinha as coisas até se levam com uma certa calma...
pior para quem anda de corsa... lol
moi chéri:
Corsa??? Hummmmm.....pois!
sim, eu sentada no meu opel corsa não imponho respeito nenhum. Mas meto os meus óculos de sol e o ar de "desculpe lá, isso é comigo? Já viu bem com quem está a falar!?", mais conhecido por "ar de mete-nojo", e assim sinto-me muito poderosa e intocável! A música alta e ir cantando enquanto acompanho o ritmo no volante tb ajuda!
moi chéri:
Depende se fizeste asneira, ou não! Se sim, mais vale pedir desculpas, e pronto!
Quando faço asneiras assumo bem a coisa, peço desculpa com o braço e faço aquela cara de parva do "desculpa lá!", mas há pessoal que não se satisfaz com isso e fica a gritar e a esbracejar... é assustador. E até nem reclamo muito com as asneiras dos outros, a não ser nessas situações de caos, em que todos fazem asneiras, não fazem piscas, travam, aceleram, andam a 20 km/h.... isso faz-me saltar a tampa!
Tem que ser com calma. Mas há certos condutores que até a mim me fazem irritar, principalmente quando andam à minha frente a passo de caracol, detesto!
Mas esses que ficam, mesmo após uma desculpa, a reclamar são pessoas que não têm mais lugar nenhum para se afirmar, logo (lá estou eu outra vez...) o conseguem fazer só no trânsito!
ainda assim... irritam-me solenemente! uma pessoa assume o disparate logo (eh eh), o que é que eles querem mais?!
acho que vou dormir.
beijo zig
moi chéri:
Se calhar são "amostras" de homens e aproveitam-se de todas as situações..
bjs.
Enviar um comentário
<< Home