segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Num destes dias, tirando o dia de hoje…

…irei entender o porquê da existência de certo tipo de publicidade de certas marcas de automóveis em países como Portugal. Naturalmente e logicamente a existência desse tipo de publicidade não tem nada a ver com a alta sinistralidade no nosso país! E claro, a não existência dessa publicidade por proibição também não tem nada, mas absolutamente nada a ver que em outros países não há tantos acidentes como no nosso! E pelo menos nesses países os sapos podem atravessar descansadamente as ruas sem queimarem as patas!

…alguém me terá que explicar se o tal e tão falado novo estatuto do aluno é bom para esses mesmos alunos ou é bom apenas para este governo poder apresentar mais aproveitamento escolar frente aos seus congéneres europeus! E claro, o (não assumido) recuo da ministra em termos de obrigatoriedade de frequência dos estabelecimentos de ensino por parte dos alunos (mas que frase complicada….) também não beneficia em nada esses mesmos alunos já que têm que continuar (mas que chatice) a deslocar-se às escolas!

…vai ser explicado ao país se o Procurador-geral da República é um ser humano ou apenas uma máquina robótica ao serviço da justiça portuguesa. Mas, posso já avançar em primeira mão que só os robôs provocam esse tipo de ruídos em questão e os seres humanos, não! Logo, este senhor é humano, sem dúvida! Claro que agora esta história vai sobrar para o tal técnico que montou um telefone no seu gabinete e que lhe aconselhou deslocar-se perto de uma TV para não ser escutado! Puro engano! É que, esse senhor Procurador-geral da República pertence à gama alta da sociedade e já não deve ter um desses pré-históricos televisores com cinescópio, mas sim, um LCD. E nesses TV’s esse senhor terá que se deslocar para a traseira do aparelho para poder beneficiar dessa tão desejada interferência. Azar, porque normalmente esses aparelhos estão colocados muito juntos à parede o que torna essa intenção impossível. Pois, só há uma solução: tirar o “velho” TV da arrecadação (até rima)!

Com toda essa ironia desejo-vos uma

Óptima semana de trabalho!

4 Comments:

At 05 novembro, 2007 10:09, Blogger jocasipe said...

* hoje em dia a publicidade é bem agressiva e, não raras vezes, tem pouco a ver com o produto que promovem. Confesso que sou fã de publicidade, de boa publicidade.
* Qualquer dia, os alunos nem necessitam ir à escola. Ficam em casa, ligados à saula de aula pela net e pronto! Já os meninos não irão apanhar frio em escolas, tantas vezes sem condições... E assim acabam-se as faltas!
* Desconhecia as interferencias provocadas pelas Tv's... Agora, sempre que telefonar a alguém e fizer comentários mais "jucosos" sobre o "Trócastes" coloco-me atrás da minha TV.... não vá o diabo tecelas.

 
At 05 novembro, 2007 17:48, Blogger Zig said...

jocasipe:

Sim, quando for bem feita dá gosto de ver, mas quando forem aberrações destas só dá é para se irritar!

Assim se agradaria a Gregos e Troianos....

Só "funciona" se estiver algum "bug" montado no tm, se a própria rede estiver sob escuta ouvem naturalmente a mesma coisa que os interluctores! Mas, caso acontecer, na minha oficina posso estar a telefonar descansadamente já que tenho sempre vários tv's ligados!

 
At 05 novembro, 2007 20:38, Blogger Van Dog said...

Boa semana!

 
At 06 novembro, 2007 09:19, Blogger Zig said...

van dog:

Obrigado, igualmente!

 

Enviar um comentário

<< Home