quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O que fazer?



1 : 1





E agora???

O que fazer? Falar mal destes “gajos” que não sabem, ou querem jogar? Continuar com o bota-abaixísmo típico das nossas latitudes? Culpar o chocolari, culpar o árbitro alemão?

Ou então, cair em nós, acalmar, pensar, e continuar a apoiar a nossa selecção!

Porque é o que temos....

4 Comments:

At 13 setembro, 2007 09:43, Blogger praia.claridade said...

E agora??
Respirar fundo, muito fundo!!!
Todos os jogadores "12º"..porque os onze em campo têm de reaprender as regras básicas do futebol e da táctica do futebol português...ao longo do jogo falharam passes, desorientaram-se, deixaram espaços em branco no meio campo...houve momentos que pareciam os putos de 6, 7 anos das escolas de futebol a jogar. Entraram razoavelmente em campo e marcaram um golo de bola parada (bom golo de Simão) e nada mais fizeram para manter a vitória, o ritmo de jogo decaiu a olhos vistos e enfim...
é certo e sabido que o golo da sérvia foi alcançado através de uma ilegalidade, fora de jogo,(eu que até tenho dificuldades em ver se é fora de jogo ou não, ontem não tive dúvidas...)mas foi bem feito para a selecção portuguesa começar a JOGAR como sabe!!!! O empate foi merecido, nenhuma das equipas em campo jogou para ganhar. POr isso, agora e mais uma vez...os portugueses sofrem até ao final!
Estou confiante que estaremos no Euro...mas não percebo como uma equipa que foi "vice" da europa faz estes jogos...aiaiia....

 
At 13 setembro, 2007 10:22, Blogger jocasipe said...

Agora? Chapéu! Ainda pode ser que se safem...
Triste fado lusitano. O arbitro errou? Sim! e foi o único???? Vergonha!, não pelo empate, mas pela forma como o jogo terminou...

 
At 13 setembro, 2007 14:01, Anonymous Anónimo said...

Se o acto de Scolari foi desnecessário? Sem duvida alguma que sim. Mas vamos ser coerentes e pensar como reagiria cada um de nós! com isto não estou a defender Scolari porque não tem defesa alguma e deve ser sancionado, mas e os jogadores? Passam impunes a provocações e mesmo a agressões como a do Dragutinovic(o jogador em causa) a Petit 2 minutos antes?
Ah, e outra coisa: Portugal deve um favor a Scolari que é defendê-lo, porue NUNCA Portugal foi vice campeão europeu, e NUNCA os Portugueses viveram de tão perto com a Selecção. A memória é curta. Castiguem Scolari mas não o crucifiquem! Ou crucifiquem também Sá Pinto quando esmorreou Artur Jorge!

José Lobo

 
At 13 setembro, 2007 14:17, Blogger Zig said...

praia.claridade:

Realmente, parece que há uma enorme falta de valores na nossa equipa! Se calhar, o que escrevi depois do jogo com a Polónia neste jogo também se aplica!

Jocasipe:

Este jogo está longe de terminar....

José Lobo:

É sempre assim, quando ganham, o treinador é um herói, quando perdem, é o mau da fita! Agora, essa agressão não dignifica ninguém, já que Portugal tem um historial nesse aspecto. O árbitro (alemão...) também não ajudou nada!

O que fica para a história é mesmo a bofetada dada por Scolari, a imprensa é implacável nessas coisas.

Mas temos que ter calma, os jogos continuam e nada está (ainda) perdido!

 

Enviar um comentário

<< Home