quarta-feira, 1 de agosto de 2007

McFish

Já estou cá há mais de 24 anos e ainda não aprendi que a partir do dia 1 de Agosto a cidade encerra para férias! Assim também aconteceu no meu café habitual onde normalmente me alimento, pelo menos nas primeiras duas refeições do dia. Ok, vá de encontrar alternativas. Bem, não sei se sabem, mas não sou aquela pessoa que tem pachorra para se sentar à mesa à espera de ser servido nem sou uma pessoa que quer ser servido do estilo Lorde, sou alguém que já fica bem com qualquer coisa para, por assim dizer, enganar o estômago! Pois então, vá de correr a cidade à procura de alternativas. Não foi necessário ir muito longe já que as alternativas válidas e dentro dos meus “requisitos” são muito poucas em Beja, e, por meu grande espanto, quase tudo está fechado para férias! Há mesmo um que fechou logo o mês inteiro, mas que rica crise que por aqui anda!

Mas, para tipos como nós, há sempre o McDonald’s! Amado por uns e odiado por outros, é uma mais do que válida alternativa na restauração bejense. Têm agora muitos pratos que fogem bastante à fama do fast food! São eles saladas, sopas, gelados (hmmm) e hambúrgueres com frango ou peixe. Bem, decidi-me por um McFish, e englobado no assim chamado Menu de Verão. Com batatas fritas grandes (ou como alternativa um prato de salada) e uma bebida grande (a minha preferida é o sumo de laranja, mais ou menos natural...) fica por apenas 4,50€. O quê pedir mais? Chega perfeitamente!

3 Comments:

At 02 agosto, 2007 14:38, Blogger RCataluna said...

Os gelados da Macdonalds fazem tanto mal, mas são brutalmente bons!!!! Ai a linha...

Abraço!

 
At 02 agosto, 2007 16:46, Blogger jocasipe said...

1 de Agosto: Cidade fechada para férias! tem sido sempre assim. Metade de beja anda aqui pelo Algarve....

 
At 02 agosto, 2007 17:09, Blogger Zig said...

rcataluna:
Os gelados são mais para a minha filha, ela adora. Mas como agora não a vejo por tempo indeterminado lembrei-me desses gelados....

jocasipe:
Não me importava estar lá também, não pela praia já que não vou muito com esta mistura de calor, areia e barulho, mas mais pela diversão e para ver outras coisas e outras gentes!

 

Enviar um comentário

<< Home