quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Search Words

Volta e meia dou uma “voltinha” pelo contador de visitas ao meu blog para ver com que tipo de palavras (através de uma máquina de busca como o google) algumas pessoas me encontraram. Como escrevo sobre tudo e mais alguma coisa, aparece cada “search word” que só visto.

O que está entre parênteses são comentários meus....

bloggers ela gosta de outro (pois, infelizmente....)
champix (se eu conseguisse que pelo menos uma pessoa deixasse de fumar com este texto já seria muitíssimo bom!)
alcool gur mertola (vá pentear macacos, aqui não há álcool nem eu bebo nada disso)
cachorro por preso bom (é isso, preso por ter cão e por não ter cão)
pequeno t2 (até já me contentava com um T1, um T0 também ia....)
cheios de amigos mais vazio (o quê? meio cheio, ou meio vazio?)
praia de beja pa (aqui não há praia pa)
melodia cantada de ronaldo de youtube (ele que se fique pela bola, além disso nem sequer sabe cantar....)
carla chambel de férias (quem é essa?)
preço de entrada da piscina descoberta de espinho (e pensava eu que ele apenas tinha um blog....)
blog de anjos (pois, só nos meus sonhos!)
casas baratas alentejo por recuperar com fotografias (não querias mais nada, não?)
frases para incentivar a limpeza (limpa, limpa, limpa)
relógio da força aerea portuguesa (eles têm a mesma hora, ou não?)

2 Comments:

At 01 agosto, 2007 19:47, Blogger Van Dog said...

ehehe...

 
At 01 agosto, 2007 20:44, Blogger Zig said...

Ás vezes dá mesmo vontade de rir....

 

Enviar um comentário

<< Home