domingo, 29 de julho de 2007

Com todo este calor....

....vai mais um poema!

Inseguranças e desejos
Já conheço essa dor
E entendo o medo
De entregar o seu amor

Não que a lua
Deixasse de brilhar
Não que o sol
Fosse se apagar

Não que a sua luz
Deixasse de me tocar
Nem que meu coração
Deixasse de te amar

São coisas impossíveis
Que não irão acontecer
Tudo que elas me fazem
É só querer mais você

Sei que entende o que sinto
Sei que posso te ajudar
Sei que conheces minha vida
Sei que é difícil se apaixonar

Gosto de tua sinceridade
Como diz tudo para mim
Mesmo que machuque a verdade
É melhor viver assim

Saiba que eu te respeito
Porque não quero te perder
E vou te respeitar para sempre
Até o dia que vou morrer...

Obrigado minha Deusa
E mesmo com tantas adversidades
Saiba que eu te amo muito
Daqui até a eternidade...

(Edney Souza)