domingo, 8 de julho de 2007

Loiras....

Esta é, sem dúvida, a melhor anedota sobre loiras que ouvi até hoje!

Num avião para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na divisão reservada para a primeira classe, e pede para que se mude para a classe económica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao copiloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente e, a loira respondeu:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O copiloto voltou para a cabina de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer.
- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o piloto.
Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira...
Ela imediatamente pulou da cadeira correu para o sector económico resmungando para si:
-"Porque ninguém me disse antes?"...
Surpresos, a comissária e o copiloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente.
- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!

Enviado por Carla R.

2 Comments:

At 08 julho, 2007 21:09, Anonymous Anónimo said...

ehehehehe... linda!

 
At 08 julho, 2007 23:32, Blogger Zig said...

alex:
Normalmente não gosto de descriminação, mas essa está muito boa!

 

Enviar um comentário

<< Home