The heat is on!
Parece que é desta! O calor chegou de vez, e agora, todo o cuidado é pouco! A principal recomendação dos especialistas é beber muita água! Quanto mais, melhor. O corpo logo saberá o que fazer com a água em excesso, disso ninguém se precisa de preocupar, a não ser se esse alguém for bombeiro voluntário do Porto e que tenha vestido a nova farda Made in China....
.
.
Mas o quê é que acontece se o corpo estiver sem água suficiente? Pois, uma vez, sem querer, fiz essa “experiência”! Meti-me numa caminhada, no meio do calor, e sem levar água comigo! Às tantas, já não sabia onde estava, os meus pensamentos pareciam hipnotizados e só consegui chegar ao ponto de partida porque conheço o percurso que fiz de cor! Portanto, bebam.....água!
7 Comments:
Ó Zig:
Vê lá se sais dessa fase depressiva... Olha, amigo: o teu mal é andares a beber (só) água... Segue o conselho da Amália «...pois dar de beber à dor, é o melhor, já dizia a Mariquinhas!»! Quando quiseres, passa aqui pelo escritório p+ara falarmos um pouco! Mas anima-te, homem!
Um abraço
Gaitinha
É parece que o calor chegou, finalmente. Os 40's não tardam.... Toca a suar!
Gaitinha:
Se estás a falar em começar a beber, bem, já me conheces, não vou por essa via!
Pode ser que um dia te vá visitar!
jocasipe:
Deve ser hoje que tenho que ligar pela primeira vez o ar-condicionado da minha oficina!
Amigo Zig: estás a ficar cada vez mais Alentejano: fala-se em não beber só água... e a alternativa que vem à cabeça do pessoal é logo «baconiana» ou «dionisíaca»!
Este «dar de beber à dor» é para ser lido nas entrelinhas! Significa que te deixes de pessimismos, de crises de solidão, e de essas outras coisas por que todos, cedo ou tarde, passamos, e antes te divirtas fazendo o que mais gostas, aproveitando as coisas boas que a vida (ainda) nos vai dando. Passa por cá que eu gravo o karaoke para gritares à vontade, nem que seja em frente do espelho! Mas, porra: não te deixes ir abaixo!
Um abraço.
Gaitinha
Gaitinha:
Está bem, entendi mal esta tua sugestão!
Mas já estou melhor, obrigado! Já me conformei com esta situação, que remédio tenho eu! Porque para isso fazem falta sempre duas pessoas, e se uma não quer, para quê insistir, não é?
Amanhã vou com o Coro do Carmo à Fátima para um ensaio com todos os coros para a nova Oratória, vai ser giro!
Vou sair daqui, pelo menos por um dia, dá para desanuviar esta minha tão massacrada cabeça!
Boas caminhadas, e vê lá não vistas uma farda farda Made in China:)
Abraço e bom fim-de-semana!
rcataluna:
Só se for domingo bem ao fim da tarde, e sem fardas dessas (lol)
Enviar um comentário
<< Home