quinta-feira, 5 de julho de 2007

Last night....

Este blog, tal como muitos outros, é uma espécie de diário digital. Digo isso só por haver ainda gente que se admira de eu escrever aqui certas coisas. Correndo o risco (calculado) que há outras gentes (gentinha) que procura na infelicidade dos outros a sua felicidade, vou comunicando por esta forma com o mundo. Pelo menos faço algumas pessoas felizes dessa forma já que é esse um dos lemas da minha vida, fazer as pessoas felizes. E para quem não sabe, não tenho já grandes raízes por cá, tirando a minha filhota, claro, por isso, este blog é apenas e só uma das forma de me expressar.

Bem, nas muitas horas em claro que passei na noite passada lembrei-me de mais duas canções que espelham o meu actual estado de espírito!

Mike & The Mecanics – Over my Shoulder

Looking back over my shoulder
Oh with an aching feeling inside
Cutting me up, deeper and deeper
Fills me with a sadness that I can't hide

James Blunt – Goodbye my Lover

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

E para quem não tiver nada, mas mesmo absolutamente nada a fazer, pode ler aqui e aqui a letra completa destas canções.

Só não entendi os porquês disso tudo, mas isso certamente nunca irei saber....

2 Comments:

At 05 julho, 2007 13:43, Blogger Barão da Tróia II said...

Desalento meu amigo, isso é que não, temos de reagir, boa semana.

 
At 05 julho, 2007 14:36, Blogger Zig said...

Barão da Troia II:
Pois é, meu amigo, a minha única e mais lógica reacção só pode ser essa: apaixonar-me nunca mais....

 

Enviar um comentário

<< Home