quinta-feira, 5 de julho de 2007

Back to Earth....

Ok, regressado à terra, não, não ao Ground Zero, esse fica por baixo dessa terra (credo!) e feitos os filmes todos e verificado que Steven Spielberg afinal sempre é um melhor realizador do que eu porque os filmes dele acabam normalmente num final feliz, quero aqui agradecer a uma certa pessoa por me ter deixado sonhar por uns tempos (yes, she was the one...), mas esses sonhos culminaram ultimamente em noites de incertezas e sem dormir. Por isso, uma amiga mais namorado dela me tiveram que aturar até agora com as minhas lamúrias que hão de passar certamente, passam sempre....

Sendo assim, a única coisa que me vem agora à cabeça é o refrão de uma conhecida canção, não, não é dos tempos dos vossos avôs, é bastante recente e ainda percorre as rádios! É dum tal Bachman (lol), não, de “Tal Bachman”, “She’s so high”:

Cause, She's so high, high above me. She's so lovely
Porque ela está tão em cima, muito por cima de mim. Ela é tão encantadora
She's so high, like (como) Cleopatra, Joan of Ark or (ou) Aphrodite
She's so high, high above me

Good luck to you
My wishes are true
Live goes on
Still alone….

2 Comments:

At 05 julho, 2007 19:18, Anonymous Anónimo said...

Os amigos não servem apenas para partilhar os bons momentos, servem também para trazer conforto nos maus. :)

 
At 05 julho, 2007 23:18, Blogger Zig said...

vampirella (Isabel):
Isso mesmo! Mais uma vez, obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home