segunda-feira, 9 de julho de 2007

Lema eleitoral

Sei perfeitamente que este “cartaz” já é antigo. Mas, atendendo ao facto que eu (de novo) não meto “bonecos” aqui no blog faz dias, e também atendendo ao facto que o nosso PM (=engenheiro Sócrates, tem que ficar assim para que esse Presidente do Concelho.....de Ministros não me detectar no “scanner buffomático”) terá tido esta escrita como lema eleitoral e (de novo) atendendo ao facto que há eleições intercalares (ou intercaladas...) em Lisboa onde esta imagem foi multiplicada por doze e nas respectivas cores partidárias, publico hoje aqui este lema eleitoral! Já chega de falar mal, senão, amanhã já não conseguirei postar aqui....



Este cartaz foi-me enviado por mail! Para ver e ler melhor, por favor clicar na imagem!

Bufos:
Não vale a pena vasculhar o meu PC à procura da fonte dessa imagem, já a apaguei! Escusem pagar a um Hacker para fazer este trabalho sujo. Aliás, eu próprio sou um Hacker, é que, quando escrevo bato com alguma violência no meu teclado que por isso já tem as letras quase todas apagadas. E esse Hacker que está em mim conseguiu meter na imagem um “scanner antibufo” que apaga automaticamente o disco rígido de um PC pertencente a essa subespécie humana!