sábado, 2 de junho de 2007

Tudo tem um tempo

Verdade que a menor distancia entre dois pontos é uma linha recta porem quando se esta desequilibrado, em geral das duas uma - ou se faz às coisas de forma findar com os meios em menor tempo possível de forma ninguém perceber o que se fez ou se fica adiando o problema curtindo a dor dando voltas e mais voltas em torno de si culpando-se de não ter feito nada em tempo algum pelo resto da vida.

Impressiona a forma de como se lida com perdas, porém mais triste ainda é ver alguns - incluindo ai nos mesmos - ter em mãos praticamente tudo e simplesmente nada realizar - parece que tudo que se faz não tem valor e se tem, perde imediatamente sua razão esquecendo que o que realmente fez falta foi a motivação para se mexer no ninho de serpentes onde reside a raiz da questão, ou seja, nosso interior ilhado pela falta de amor pessoal.

Lembrar que o erro faz parte do acerto é um bom começo porém persistir nele ao se entrar na loucura do mundo, um equivoco que se comete quando se esta desmotivado. Se por acaso você se encontra assim, simplesmente esqueça essa letargia e viva sua historia da melhor forma possível começando e terminando o dia por você. Quando o relógio der a volta final, você vai perceber que o tempo passou e o problema, bem ou mal foi resolvido - tudo depende de empenho pessoal e de mais ninguém a não ser que entreguemos a um Poder Maior nossos problemas - a decisão esta em nos e ninguém mais. A par disso, mãos a obra na reconstrução dessa coisa chamada vida - sua vida - pois o tempo não volta, mas as situações sim. Entendeu?

Texto enviado por mail