sexta-feira, 1 de junho de 2007

47

É a idade que tenho
não a vou esconder
nasci no Dia da Criança
para como criança viver
.
Essa data foi muito bem escolhida
sou prova viva desse facto!
Quem me conhece, sabe disso
pois, não liguem como eu vós apareço....
.
São muitos anos de vida
que um livro poderiam encher!
Mas aqui estou eu
a querer cada vez mais saber.
.
O amor tem sido madrasta para mim
tal qual criança mal amada
porquê é que isto é assim?
Só Deus sabe, só Deus manda....
.
Mas nunca vou desistir
de o verdadeiro amor encontrar!
Os sonhos me vão permitir
todos os dias confiante acordar
.
SK

10 Comments:

At 01 junho, 2007 04:36, Anonymous Anónimo said...

A um geminiano como eu... só venho aqui desejar MUITOS PARABÉNS!!!
E... se uma das caracteristicas dos Gémeos é serem joviais... nascendo no dia da criança, não interessa quantos anos se tem... Mas sim que o esprito de criança sempre permaneça vivo!
Quanto ao Amor..
Certas coisas não percebemos porque acontecem ou deixam de acontecer... Uma coisa digo, e aí certamente não lhe darei nenhuma novidade... Mais vale só e FELIZ (mesmo sentido que qualquer coisa falta) do que... mal acompanhado!
Permito-me a "ousadia" de deixar um BEIJINHO da Babe!!! :)

 
At 01 junho, 2007 12:58, Blogger Celtiberix said...

Parabéns a vocêêêêê...
Nesta data queridaaaaaa...
Muitas feee-liii-ciii-daaaadeeeeessssss....
Muituzaaaanos de viiidaaaaa!!!!!!

EEHHHHHHHH!!!!!


Faz de conta que tem música.

 
At 01 junho, 2007 15:42, Blogger H said...

Muitos Parabéns: e que o dia ilumine a nunca deixarmos morrer a criança traquinas que temos dentro de nós!
PS - Não! Não estou grávido!

 
At 01 junho, 2007 18:03, Blogger Té o Café said...

Parabéns !!!!

 
At 01 junho, 2007 23:46, Blogger RCataluna said...

Ainda venho a tempo:))

Muitos e muitos parabéns!!!!!

Que gozes muitos mais aniversários na companhia de quem gostas!!

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 02 junho, 2007 01:21, Blogger Zig said...

Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração!!!

 
At 04 junho, 2007 13:13, Anonymous Anónimo said...

PARABENS
ana Cris

 
At 04 junho, 2007 14:50, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Muito obrigado, cara amiga!

 
At 06 junho, 2007 10:55, Blogger Francisco said...

Venho com atraso mas espero vir a tempo de te dar os parabéns, alemão d'uma figa!

PARABÉNS!

 
At 06 junho, 2007 23:52, Blogger Zig said...

chico:
Ó chaparro alentejano (lol), obrigado, nunca é tarde....

 

Enviar um comentário

<< Home