terça-feira, 29 de maio de 2007

Sei te de cor!


.
Cada vez que oiço essa música de Paulo Gonzo na rádio fico a pensar: Como é que seria se eu pudesse dizer o mesmo....
.
Seria sinal que estava com alguém que gostasse, que amasse, com alguém que gostaria de ficar para o resto da minha vida!
.
Não sei como a generalidade das pessoas pensa dessa canção, que, para mim, é um poema, uma revelação, uma forma de gostar alguém, uma declaração de amor....
.
Pode ser que um dia, sim, um dia, eu possa dizer essa frase a alguém: sei te de cor!
.
.
Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor....

2 Comments:

At 29 maio, 2007 13:35, Blogger jocasipe said...

Adoro o poema, e absorvo cada verso num sentimento.

A voz do Paulo Gonzo é que me parece algo "coxa" para um tão bom poema.

 
At 29 maio, 2007 14:24, Blogger Zig said...

jocasipe:
Tanto quanto sei, essa letra é do próprio Paulo Gonzo. Da voz dele até gosto, mas vendo-o ao vivo já é outra conversa....

 

Enviar um comentário

<< Home