quinta-feira, 19 de abril de 2007

Notícias da Vida Animal


A nossa Associação Cantinho dos Animais de Beja vai estar presente no Festival da Liberdade que se realiza este fim-de-semana no Parque na Cidade em Beja. Este Festival começa, tanto quanto sei, no sábado pelas 13 horas e durará até domingo ao fim da tarde. Estaremos presentes também na próxima Ovibeja, que está patente entre 28 de Abril e 6 de Maio. Esperamos conseguir arranjar pessoal para cobrir todas as horas de abertura dessa feira, porque as dificuldades em conseguir voluntários mantêm-se!

O andamento da denúncia que publiquei aqui há já alguns dias continua na mesma. Não há ressonância por parte das entidades competentes aos nossos pedidos, por isso vemo-nos forçados a tomar algumas medidas que gostaríamos ter evitados!

Ainda uma notícia bastante triste! A principal promotora do canil de Ourique, mais conhecido pela designação “Associação Canil e Gatil - Os Rafeiritos do Alentejo”, a D. Mariana, está gravemente doente! Os médicos diagnosticaram-lhe a doença da “moda” e só lhe deram mais seis meses de vida, no máximo! É uma mulher de armas, é que, ela, mais marido e já de idade bastante avançada, têm mantido praticamente sozinhos esse canil. E agora, o que fazer? Uma organização alemã já se interessou pelo caso, vamos um desses dias até esse canil para traduzirmos um texto que a D. Mariana nos vai ditar para o mandar até essa organização!

2 Comments:

At 21 abril, 2007 19:53, Anonymous Anónimo said...

Estou profundamente chocada com o que acabo de ler sobre a D. Mariana, na minha opinião ninguém tem o direito de expor a vida e os dramas das pessoas, não é verdade e mesmo que fosse.

 
At 22 abril, 2007 03:17, Blogger Zig said...

Cara anónima:
Sei bem quem você é, os IP’s não mentem, mas certamente nem sabe de quê é que estou a falar!

Se o caso aqui descrito não for verdade, então, esclarece-me os factos, por favor! Escrevi apenas aqui o que me foi transmitido, e escrevi-o aqui para alertar sobre a situação. Nunca, mas mesmo nunca me passaria pela cabeça escrever aqui coisas apenas para procurar protagonismo, porque parece que você não me conhece!

Tenho dito, espero pela resposta!

 

Enviar um comentário

<< Home