segunda-feira, 16 de abril de 2007

Maldade - Assunto pessoal


As coisas já não andavam lá muito bem, mas há sempre um “ainda pior”. A foto diz tudo, na noite entre sábado e domingo passado muitos automóveis foram apedrejados, mas nunca levaram nada dos carros. Pura maldade!
_____________________________________________
Ainda um outro assunto, mas meramente pessoal, um aviso à navegação!

Não, não senhora, não é de você que falo quando me refiro a anjos! Nem você, nem de ninguém daquelas bisbilhoteiras (penso que se escreve assim....) que a acompanham diariamente pela manhã (e não só)! Estou só, sim, e apenas estou só porque quero, portanto, não sou nenhum coitadinho! Já há muito poderia estar com alguém, mas para quê! Porque mais vale estar só, do que mal acompanhado, como diz o ditado. E você seria certamente apenas (mais) uma má companhia, e não se compara em nada, mas mesmo em nada com aquele ser angélico para a qual vale a pena estar à espera!

Mas, em vez de estar sempre e diariamente a olhar para mim que nem uma estátua, vou-lhe oferecer uma foto minha, que tal? Assim vai poder ver-me sempre, e não só à essa hora matinal!

6 Comments:

At 16 abril, 2007 22:04, Blogger RCataluna said...

O vandalismo é um cancro desta cidade! Mas que raio de gozo é que pode dar?

Ainda não inventaram um spay que afugentasse as bisbilhoteiras:))

ABraço!

 
At 17 abril, 2007 00:24, Blogger Zig said...

rcataluna:
Vou ter que montar no telhado da oficina uma câmara de vigilância....

Tinha que largar essa, não que me esteja a incomodar particularmente, mas, dia após dia, isso irrita....

 
At 17 abril, 2007 19:17, Anonymous Anónimo said...

@zig:
Em que zona da cidade apedrejaram os automóveis?

 
At 18 abril, 2007 00:02, Blogger Zig said...

hpalma:
Foi na Zona Industrial, perto da minha oficina no Pavilhão das Microempresas!

 
At 18 abril, 2007 11:58, Anonymous Anónimo said...

@zig
Bem me parecia! Vi uns vidros partidos no chão desse estacionamento e achei estranho. Digamos que o nosso parque durante a noite está à mercê dos vandalos e larápios que por lá quiserem deixar a sua marca.

 
At 18 abril, 2007 13:28, Blogger Zig said...

hpalma:
Estamos mesmo a pensar em montar uma videovigilância!

 

Enviar um comentário

<< Home