terça-feira, 17 de abril de 2007

Perffffffeita......


Foto SK

Normalmente não vou muito atrás da publicidade! Sou bastante crítico a tudo que nos é servido por este meio casa dentro! Mas esta cativou-me pela forma bastante imaginativa como apresentam o produto, e esse mesmo produto corresponde ao prometido. É mesmo perfeita!

Para quem não sabe, antigamente uma cerveja sem álcool tinha sempre uma pequena percentagem desse álcool. Na Alemanha houve em tempos até uma recomendação governamental que essa cerveja não pode ter a designação “sem álcool”, tem de ser chamada “Alkoholarm”, ou seja, “pobre em álcool”!

Esses tempos acabaram definitivamente com esta nova cerveja, a nova Superbock! Como muito raramente bebo álcool, noto logo numa cerveja dessas se tem, ou não tem essa substância. E essa não tem nada, definitivamente nada disso! E se tiver, nem eu consigo notar.

Bem, escolhi a variante “Pêssego” para conhecer esta nova cerveja! Ao comprar, olharam-me de alto a baixo, não sei porquê! Talvez seja pouco “machista” beber uma cerveja dessas, sei lá! Mas eu gosto e recomendo! Agora falta só conhecer as outras duas variantes.

Por falar em publicidades. Há duas “curtas metragens” dessas na TV que me fazem mudar de canal de tão estúpidas que são! Uma é de uma marca concorrente à essa cerveja aqui anunciada onde o canto de Luís Represas é interrompido porque “se vai beber a cerveja .... sem álcool”! É o cúmulo da estupidez! A outra é de uma operadora móvel de telecomunicações onde fazem uma espécie de ritmo Rap com a tampa de um telemóvel. Normalmente não tenho nada contra esse tipo de música, mas essa, reprovo completamente! Tenho dito!

4 Comments:

At 17 abril, 2007 18:15, Blogger Unknown said...

qualquer dia vou experimentar esse refresco
lol

Sabes que odeio esses mesmo anúncios que referiste? o dos telemóveis dá cabo da paciência de qualquer um...

 
At 17 abril, 2007 18:20, Blogger Zig said...

trequita:
Dizes bem, não é uma cerveja, é um refresco, mas sabe a cerveja....

Estava eu já a pensar que era o única que não gosta desses anúncios!

 
At 20 abril, 2007 12:00, Anonymous Anónimo said...

Bem, qualquer dia teremos também a cerveja sem alcool sabor a tremoço e também, porque não, sabor a camarão. LOL!!
Mas o tema é a publicidade "perfffffeita!!!" sabiam que eu até estava a pensar em apresentar uma reclamação junto de uma dessas altas autoridades, poderia ser a da comunicação social.
Não há quem nos livre dessas aberrações de marketing que só servem para nos aumentar o stress diario?!!
É que no meu caso, eu nem sei qual o produto anunciado. Fico bloqueado com a estupidez do marketing utilizado que nem consigo reter a mensagem que querem transmitir.
Perrrfffeito perrrfffeito seria o gajo cair do poste telefonico abaixo enquanto bebia o tal refresco. LOL LOL !!
El Juanito.

 
At 20 abril, 2007 12:18, Blogger Zig said...

El Juanito:
Isso também é marketing! Ter uma publicidade estúpida, as pessoas falam dela e o objectivo foi atingido!

Mas é qualquer dos caso ,faz como eu, quando achas uma dessas publicidades estúpida, muda de canal. Pode é acontecer que essa mesma estúpida publicidade dê nesse outro canal também....(lol)

 

Enviar um comentário

<< Home