quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Oxalá....

Esta letra aparece na minha caixa electrónica nem de propósito....



Oxalá – Madredeus



Oxalá me passe a dor de cabeça, oxalá
Oxalá o passo não me esmoreça;

Oxalá o Carnaval aconteça, oxalá,
Oxalá o povo nunca se esqueça;

Oxalá eu não ande sem cuidado,
Oxalá eu não passe um mau bocado;
Oxalá eu não faça tudo à pressa,
Oxalá meu futuro aconteça

Oxalá que a vida me corra bem, oxalá
Oxalá que a tua vida também;

Oxalá o Carnaval aconteça, oxalá
Oxalá o povo nunca se esqueça;

Oxalá o tempo passe, hora a hora,
Oxalá que ninguém se vá embora,
Oxalá se aproxime o Carnaval,
Oxalá tudo corra, menos mal




O carnaval já passou (para mim não fez falta nenhuma....), pode ser que a minha dor de cabeça se vá também....
No site oficial (a foto também é daí!) da banda há, entre outros, o vídeo desta canção, mas o meu média player não vai nesta conversa! Pode ser que vocês tenham mais sorte!