segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Grace

Esta tarde “perdi-me” no WinMX a carregar montes de músicas! Os meus olhos já estão quadrados e dos meus ouvidos nem falo! Tenho agora todas as canções do primeiro álbum de Simon Webbe (Sanctuary) que contem o maior sucesso dele até agora, o “No Worries”. Agora estou de volta do segundo, o “Grace” que tem uma canção com o mesmo nome e que neste momento toca traz para frente nas rádios nacionais. Bem, mas o que me leva a escrever este post são os títulos de cada canção deste segundo álbum, que parecem contar uma história, uma história parecida com a de alguém que conheço....

1º Coming around again – (pois, over and over again)
2º Seventeen – (não, esta não entra na história!)
3º Sunshine (love like that) – (isto é que me está a faltar….)
4º Go to sleep – (logo vou, mas para sonhar….)
5º Ain’t true to yourself – (pois não, pois não!)
6º Don’t wanna be that man – (mas sou!)
7º Angel, my life began with you – (isso mesmo!)
8º Fool for you – (até isso….)
9º My soul pleads for you – (muito!)
10º That’s the way it goes – (pois é, pois é)
11º Take your time – (tooooodo o tempo do mundo….)
12º Grace – (you give me….)

Parece que não sou o único romântico neste mundo! Coisas cíclicas....

4 Comments:

At 19 fevereiro, 2007 23:52, Anonymous Anónimo said...

Caro Zig
Se for o Coming around again versão Carly Simon é excelente e confesso que ouço frequentemente no meu carro a K7 velhinha com algumas músicas dela.
Mas agora é tempo de sambar!!!!
Um abraço
Ana Cristina

 
At 20 fevereiro, 2007 01:26, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Não estou a ver bem qual é essa canção que está a falar, mas certamente se deve tratar do mesmo tema....

Pois, sambar! Estive agora no Altereco a ouvir samba atrás de samba....

Já me esquecia, obrigado pela ajuda!

 
At 20 fevereiro, 2007 10:35, Anonymous Anónimo said...

Caro Zig
Com grande pena só agora reparei que a festa tinha sido antecipada. Eu e a minha equipa também estivemos a "sambar" ontem no local de trabalho!!! Se estivesse na Marquês de Sapucaí não teriamos ficado tão cansados, tão foi a multidão que acorreu ontem ao hjjf.
Em relação à musiquinha procure no YT carly simon-coming around again. Video foleiro dos anos 80 mas grande musica para romanticos.
Um abraço
Ana Cristina

 
At 20 fevereiro, 2007 13:58, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Ao contrário do hospital, nós é que tivemos pouca gente, infelizmente! Mal deu para os gastos....

Já vi o vídeo, já me lembro da canção. Pois, na altura (ainda) não tinha essa veia romântica, deve ser mais uma vez a PDI!! Nos meus arquivos só tenho uma canção dela, o "You're so vain".

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home