segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O Alentejo também tem destas coisas....

A ribeira quando enche

O meu coração é teu
O teu de quem é não sei
O teu devia ser meu
Foi por isso que eu lutei

A ribeira quando enche
Vai de pedrinha em pedrinha
O homem que leva a barca
Leva seu bem na barquinha

Leva seu bem na barquinha
Inda lhe digo outra vez
Quem namora sempre alcança
Um beijinho, dois ou três

Dizem que a folha do trigo
É maior que a da cevada
Também a minha amizade
Ao pé da tua é dobrada



Vai colher a rosa

Vai colher a rosa
Vai colhê-la, vai.
Se ela te picar
Não digas ai ai.

Não digas ai ai
Não digas ai ui
Vai colher a rosa
Vai, vai que eu também fui.

O meu lindo amor
Já não me visita
É certo que tem
Outra mais bonita.

Outra mais bonita
Outro bem querer.
O meu lindo amor
Já não me vem ver.

6 Comments:

At 19 fevereiro, 2007 01:49, Blogger Unknown said...

é engraçado que acertaste em cheio...
ambos os poemas demonstram o meu actual estado de espírito...
...
..
.

 
At 19 fevereiro, 2007 02:37, Blogger Zig said...

trequita:
Estou a ver, estás farta do Carnaval da Madeira e estás a ter saudades do Alentejo, certo?

 
At 19 fevereiro, 2007 02:49, Blogger Unknown said...

nada disso....
é mesmo uma fase muito má......................

 
At 19 fevereiro, 2007 11:00, Blogger Zig said...

trequita:
Deixa estar, cara amiga. Tu és daquelas pessoas que têm a estrelinha da sorte, é só esperar, e não desesperar, melhores dias virão.

Se eu puder fazer alguma coisa, é só dizer. É para isso que os amigos servem! Não sei se te lembras, também já me ajudaste bastante!

bjs grandes

 
At 19 fevereiro, 2007 11:27, Blogger Unknown said...

ai... estrelinha da sorte... não sei não!
isto vai de mal a pior... obrigada pela disponibilidade,
...
..
.
Bjokitas

 
At 19 fevereiro, 2007 12:20, Blogger Zig said...

traquita:
Vai com calma, tudo se há de resolver!

 

Enviar um comentário

<< Home