sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Nota de Protesto!

Esta noite não vão ter muito de mim! Estou um pouco em baixo, dói-me a cabeça, os ombros e não sei mais o quê, para além de uma ameaça de gripe! E porquê? Porque sou um fã do desporto automóvel, principalmente dos ralies. Está na estrada o Dakar, por isso, tento sempre ver a excelente reportagem que a RTP transmite diariamente. Só que, não tenho cabovisão, logo tenho que me sujeitar ao impossível horário da RTP1. Esse diário dá de madrugada, acabando sempre a horas onde uma pessoa que se levanta às sete e meia de manhã já deveria estar a dormir. Daí a minha nota de protesto. Estou em baixa de forma, por isso, vou-me deitar já, sem poder ver os portugueses Carlos Sousa e Helder Rodrigues a brilhar em África....

Mas nada de ressentimentos, para ver os resultados do Dakar, cliquar aqui.