sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Cante - Dakar

Hoje não tenho muito tempo para blogar, as minhas desculpas. Para além de estar, para variar, cheio de trabalho, recomeçaram os ensaios do coro, mais cedo do que habitual. É que, no Sábado temos um concerto, na Igreja das Neves. Sob o tema “Cante ao menino” fomos convidados para cantar nesse sítio pelas 21 horas, actuarão mais três coros ou grupos: “Modas ao Luar”, “Grupo de Cantares à Janeiras da Casa do Povo de Querença” e o “Grupo Coral Feminino da Casa do Povo de Nº Sra. das Neves”. Por isso, infelizmente não poderei assistir ao habitual concerto que o nosso coro irmão, o Coro do Carmo, por esta altura dá, o Concerto dos Reis. Realiza-se na Igreja do Carmo, penso que é às 21.30. Pelas minhas (poucas) informações penso que este concerto se repetirá no Domingo seguinte em Beringel. Este fim-de-semana, portanto, há muito por escolher para os amantes da música coral.

O Dakar. Parte também no Sábado em Lisboa em direcção ao Senegal. Este rali emblemático começa pela segunda vez consecutiva no nosso país. Tem duas especiais, uma na zona da Comporta e a outra à norte de Portimão. Talvez por já não ser novidade, este ano a comunicação social tem dado muito menos atenção a esse evento desportivo. Até eu me interesso menos por esta corrida este ano. E para variar, e ao contrário do que gostaria, também não vai dar este ano para ir visitar uma dessas especiais. Paciência!

2 Comments:

At 05 janeiro, 2007 14:42, Anonymous Anónimo said...

Feliz 2007! :)

 
At 05 janeiro, 2007 19:12, Blogger Zig said...

sonia:
Obrigado amiga, igualmente.

E boas músicas....

 

Enviar um comentário

<< Home