sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Ração

Dessa eu não esperava! Hoje fui à escola Santiago Maior para colher os frutos da acção que a professora de português Carla Rita está a promover. Como já tinha dito aqui, essa professora (da minha filha) tem na disciplina Área de Projecto (AP) um projecto (pois) para dar uma mãozinha à nossa Associação Cantinho dos Animais de Beja. Entregaram-me hoje 65 (!) kg de ração para cães e também algumas latas. Os nossos cães certamente gostam desta mudança na ementa, é que todos os dias comem quase sempre o mesmo....

No novo blog desta turma estão imagens e mais algumas informações sobre esta acção.

Em nome dos animais abandonados o nosso muito obrigado!

4 Comments:

At 13 outubro, 2006 09:57, Blogger Unknown said...

Muitos parabéns pois então!!!!

Normalmente no meu tempo a malta não queria fazer nada a AP...

Houve um ano em que organizamos uma Feira de Tasquinhas na escola, com vinho tinto, cervejinha, caldo verde, linguiça, frango assado... Outros tempos!

Mais uma vez os meus parabéns!

Abraço!

 
At 13 outubro, 2006 13:09, Blogger Zig said...

o restaurador:
Os parabéns são para a turma!

 
At 14 outubro, 2006 19:37, Anonymous Anónimo said...

Obrigada, Zig, pelas tuas amáveis palavras. Ainda penso que vamos angariar mais algum dinheiro que iremos converter em ração.
Bj

 
At 14 outubro, 2006 23:18, Blogger Zig said...

ciprita:
Nós é que temos de agradecer! Toda a ajuda é bemvinda!

 

Enviar um comentário

<< Home