segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Vírus

Bem, o meu PC continua com problemas. Bloqueia quando estiver ligado à net, imobilizando qualquer comando ou então põe o écran totalmente branco! Deve ser um vírus que o atacou, e como nem consigo carregar um update da net, vou ter que aguentar até um amigo meu me traga um anti-vírus actualizado que consiga eliminar este vírus. Os anti-vírus instalados no meu PC não surtiram qualquer efeito. É um problema que pode afectar qualquer um, e só se pode resolver com um programa gravado noutra máquina. Por isso, vai ser difícil escrever textos muito elaborados aqui no blog e muito menos visitar outros blogues. Nem sei se vou poder responder aos comentários aqui no meu blog. Peço muitas desculpas....

Resta só recorrer às desactualizadíssimas páginas de teletexto da RTP. Lá está, por exemplo, que o Presidente da Associação Nacional de Farmácias, João Cordeiro, foi reeleito. Não seria uma notícia de relevo, tinha interesse apenas para os farmacêuticos, mas essa associação mantém há muito tempo relações difíceis com o governo.

Já é conhecido o sucessor do Secretário Geral das Nações Unidas, Koffi Annan (Acho que é assim que se escreve o nome dele, não tenho possibilidade de o confirmar!). É Actualmente MNE da Coreia do Sul e é conhecido como paciente e discreto. Dá pelo nome de Ban Ki-moon. No futuro se vai ouvir falar muitas vezes neste nome nos jornais. Tem-se destacado, naturalmente, no diferendo que opõe as duas Coreias, caso que continua nas bocas do mundo já que Pyongyang quer realizar um teste de uma bomba nuclear, enquanto o seu povo morre aos milhares....

Pronto, é o que há para hoje! Espero que amanhã já tenha resolvido os meus problemas informáticos, se não – se avistarem um novo satélite em órbita à terra, já sabem que é o meu computador!

4 Comments:

At 09 outubro, 2006 20:45, Anonymous Anónimo said...

Ó zig, em relação ao PC, se o problema é só virus, passa aqui pela loja da frente do pavilhão com a máquina e fala com o Bruno que ele instala um anti-virus no PC! ;)

 
At 09 outubro, 2006 23:48, Blogger Zig said...

hpalma:
Obrigado, se o antivírus do meu amigo não der resultados, vou lá!

 
At 10 outubro, 2006 15:39, Blogger Unknown said...

Vírus? Isso é muito chato... Em Maio tive mesmo que formatar o PC...

Em relação à Coreia do Norte e os testes nucleares, há uma coisa que me faz muita impressão...

Se os EUA, a Rússia, a China, a Índia, o Paquistão, o Brasil, a Argentina, Israel, a França, o RU, a Itália podem ter armamento nuclear porque é que o Irão e a Coreia do Norte não podem ter?!?!?! Porquê?!?!

Até porque se formos a ver os EUA foram os únicos que até agora realizaram ataques com armamento nuclear...

Abraço!

 
At 10 outubro, 2006 19:34, Blogger Zig said...

o restaurador:
História mundial, meu caro! A coreia do norte tem na sua constituição a reunificação das duas coreias....à força....

 

Enviar um comentário

<< Home