quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Fui etiquetado!



Há muito que não corria uma corrente dessas nos blogues. Confesso que gosto dessas coisas. Partiu do chaparro, e o visado, ou o etiquetado, descreve seis características dele. Bem, a minha vida é o que é, vai andando, ou desandando, mas aqui vai:


Tento combinar o melhor de duas mentalidades, da portuguesa e da alemã. Claro, nem sempre consigo! São mundos algo diferentes, o alemão é “certinho” e o português algo despreocupado. No meio está a virtude.

No campo sentimental, aquele que mais interesse tem, sou um pouco teimoso! Quando houver alguém a morar no meu coração, só existe ela, mais ninguém. Costumo dizer, podiam atar uma tipa nua em cima de mim, nada feito. É só nela que penso e gosto, no mundo latino isso implica muitas vezes longas fases de solidão....

Trânsito automóvel. É mesmo o campo em que apanho mais irritações. Os sinais existem para quê?? Os carros têm um dispositivo muito útil, o pisca-pisca!!! Mas depois digo para mim, tem caaaaaaaalma....

Sou do signo Gémeos. Tenho duas faces, mas não em tudo. Posso estar muito alegre, simpático para toda a gente, mas cá dentro, cá dentro mora a tristeza, será que essa fase não tem fim???

Também sou Gémeos no trabalho. O bom: qualquer TV que reparo tem que sair da oficina testado e afinado, nisso não há compromissos. No entanto, a minha oficina é um caos, mas um caos organizado. É contraditório, eu sei, mas qualquer Gémeos sabe o que é, temos a nosso própria filosofia!

Sou muito comunicativo, como se vê aqui no blog, e gosto de conversar. Mas também não tenho nenhum problema em estar calado o dia inteiro. Necessito é ter algo para fazer. Estar horas à frente de uma TV ou olhar para boneco, não é comigo. O pior é mesmo a rotina, isso mata qualquer criatividade.


Agora vou nomear, ou etiquetar, mais seis bloguistas, tal como diz o “regulamento”. Não se sintam na obrigação de responder ao desafio, estão livres de o fazer.

Rcataluna – caso não tiver com dores de dentes...
Chico – não trabalhes tanto!!
Abade.anacleto – rezando nas calmas, os anjos estão a ouvir...
Celtiberix – larga um pouco o teu bonito bebé e escreva no blog!
O Restaurador – o que é feito de ti amigo, acorda!!!
Cruzeiro – um dos melhores blogues de uma boa amiga!!!

Portanto, sintam-se etiquetados!

9 Comments:

At 30 agosto, 2006 14:39, Blogger nikonman said...

Pedido de colaboração: podes informar os leitores que estou temporariamente aqui?
http://pracadarepublica.blogspot.com/

Obrigado.

 
At 30 agosto, 2006 15:13, Blogger Francisco said...

Mais um...
Prometo que vou responder.

 
At 30 agosto, 2006 20:04, Blogger Celtiberix said...

Assim que arranjar um minutinho "já te atendo", eh eh.

 
At 30 agosto, 2006 22:30, Blogger Unknown said...

Ó miudo, andas a faltar à chamada e depois é assim, não vês que eu já fui etiquetada e uma série de vezes, ainda por cima. :-)
Mas obrigada pela etiqueta, e por me considerares uma amiga. :-)))
Beijoca

 
At 30 agosto, 2006 23:59, Blogger Zig said...

chico:
Desculpa qualquer coisinha....

celtiberix:
Quando a bebé estiver a dormir (lol)

cruzeiro:
Sorry, não sabia. Mas já faltei a uma chamada?

Estamos no mesmo barco :))

 
At 31 agosto, 2006 00:06, Blogger RCataluna said...

Companheiro, ando atarefadíssimo, já sem dor de dentes, mas com muito pouco tempo. Assim que puder respondo ao desafio.

Abraço!

 
At 31 agosto, 2006 00:18, Blogger Zig said...

rcataluna:
OK amigo, tem calma contigo (até rima)

 
At 04 setembro, 2006 09:23, Blogger Unknown said...

Irei responder caro Zig!

Abraço!

 
At 04 setembro, 2006 15:32, Blogger Zig said...

o restaurador:
Estás à vontade....

 

Enviar um comentário

<< Home