Revolta!
Afinal, estão à espera de quê? Ou melhor, estavam à espera de quê? Um elemento ligado à PJ disse o que já toda a gente sabia. Disse que grande parte dos incendiários são reincidentes, já são conhecidos como tal. Realmente, estão à espera de quê para os meter de vez na prisão? Será que tem de arder uma casa de férias de algum juiz para ficarem atras das grades de vez? Mas não, saem após algum tempo cumprido, claro, na melhor das hipóteses apanham poucos meses de prisão, justamente para continuar aquilo que mais gostam: Puxar fogo! É que morre gente nos incêndios, Portugal fica cada vez mais pobre com essa desgraça! E os juizes: Levantam o dedo ao “arguido” e dizem para já não fazerem isso, do tipo reprimindo uma criança que roubou o chupa-chupa ao amigo. Assim não!
Também parece que estão a falar sobre um agravamento das penas para estes crimes. Só agora? Mais uma vez, estão a espera de quê? Que Portugal arda por inteiro? Que já não existam árvores no nosso país? Estou revoltado, se estou....
Também a ler daqui
6 Comments:
O mais provável é que arranjem desculpas como foi com o "caso Gisberta" - que o
"coitadinho do incendiário" sofre de distúrbios emocionais, não sabia o que fazia, etc...
Pobre deste país que premeia a mediocridade...
rcataluna:
Infelizmente um bom advogado ou um juiz desatento pode deitar abaixo o trabalho da PJ. E depois ainda vêm estas questões de saúde! Não pode ser, atras das grades com eles, já!
grandes verdades
o chaparro:
Se a gente pudesse fazer alguma coisa....
que paaa los locos balsas, se cren pulento, puro mal saaaaa
anónimo:
Em português, por favor!
Enviar um comentário
<< Home