quarta-feira, 12 de abril de 2006

Esclarecimento

Os leitores deste blog, pelo menos aqueles que me querem bem, já devem ter percebido que falo aqui cada vez menos das pessoas que gosto. Tanto da pessoa do sangue do meu sangue e da pessoa que me enche o coração, embora continuo sem saber dos pensamentos dela. É que há pessoas que não me querem bem, que me querem ver na sarjeta, na miséria. Aproveitam de tudo o que digo e não digo, aproveitam todos os meus erros para me abaixarem. Sou apenas humano, cometo erros como toda a gente, gosto muito de quem gosto, amo muito de quem amo, digo isso publicamente, é a minha maneira de ser, mas pelos vistos isto é errado. Embora não pareça, mas tenho sofrido muito com isso. Por isso, para bem destas duas pessoas, das duas que gosto realmente, vou restringir ao mínimo as coisas ditas aqui sobre elas.

15 Comments:

At 12 abril, 2006 13:38, Anonymous Anónimo said...

É uma opção...sensata quanto a mim! O mundo não é perfeito: temos que nos adaptar às circunstâncias! :)

 
At 12 abril, 2006 17:58, Blogger RCataluna said...

Força! Que corra tudo bem!

Abraço!

 
At 12 abril, 2006 19:08, Blogger Unknown said...

E o que tem de ser tem muita força!!! Sorte é o que se deseja!

Abraço!

 
At 13 abril, 2006 00:00, Blogger Zig said...

todos:
Tenho que aproveitar todas as oportunidades para ficar calado!
É contra a minha maneira de ser, mas não tenho outra escolha.

 
At 13 abril, 2006 11:50, Blogger Francisco said...

Já sei por que é.
E é triste...

 
At 13 abril, 2006 12:07, Blogger Zig said...

Chico:
Pois!

 
At 13 abril, 2006 12:53, Anonymous Anónimo said...

Por vezes temos que retrair os nossos gostos e pensamentos mais intimos e pessoais.

Concordo com o que dizes mas também acho que deve q.b., ou seja, não é porque as outras pessoas não gostam ou por isto ou por aquilo que não vás fazer o que gostas ou escrever o que sentes...

Mas se há um motivo de força maior...

 
At 13 abril, 2006 13:36, Blogger Zig said...

mayday:
Obrigado pelo comentário, penso que é o teu primeiro aqui.
Tens razão quando dizes que não devo dizer ou escrever o que penso só porque há alguém que não quer que isto aconteça. Mas esse alguém não gosta e não quer que eu seja feliz, e aproveita tudo contra mim. Claro que há muito mais por de trás disto, por isso, pelo menos aqui, não vou falar mais.
Tenho tantos outros assuntos para expor aqui, o foro privado vai ter que ficar de fora.

 
At 16 abril, 2006 19:44, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 16 abril, 2006 19:44, Blogger Unknown said...

Tenho pena que tenhas que passar por esse tipo de coisas... É desagradável pensar que há pessoas que não nos estimam ou que nos querem ferir a todo o custo!
já passei por uma fase parecida no meu blog...mas nada tão sério como a tua situação...
Bjokitas e que corra tudo pelo melhor para ambas as partes

 
At 16 abril, 2006 21:20, Blogger Zig said...

trequita:
É assim quando mentalidades incomparáveis choquem. Tenho que passar por isso, que remédio....

 
At 19 abril, 2006 14:23, Blogger Unknown said...

Se essa for a melhor opção para ti, então que seja...infelizmente há gente que só se sente bem com a infelicidade de quem os rodeia, assim sentem-se menos infelizes...

 
At 19 abril, 2006 15:04, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Obrigado pelo comentário, colega da Taberna.
É melhor assim, para as águas acalmarem, e já está um pouco melhor.
Mas, claro, não vou abdicar do meu sonho de um dia ser feliz só porque alguém não deseja a minha felicidade, só que já não vou falar aqui disso.

 
At 20 abril, 2006 17:22, Blogger Unknown said...

Nunca devemos abdicar de ser felizes só porque os outros não querem...para nos dificultar essa tarefa já nos chega a vida. :)

 
At 20 abril, 2006 22:01, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Neste momento é muito difícil de conciliar as duas coisas, ou seja, eu ser feliz sem fazer uma outra pessoa sofrer.
Espero que a coisa se acalme ainda mais....

 

Enviar um comentário

<< Home