quarta-feira, 12 de abril de 2006

Agradecimento

Quero aqui publicamente agradecer às inúmeras pessoas que ajudam incansavelmente a nossa Associação Cantinho dos Animais de Beja. Seja em angariação de fundos, em colecta de ração e utensílios para o “canil” ou no aumento de número de sócios. Isto dá nos alento para continuar. Por vezes temos pouca vontade de continuar, com a falta de verbas e voluntários é natural. Mas para bem dos cães abandonados temos de arranjar forças.
Quero dizer já aqui que vamos ter na Ovibeja um “stand” nosso. Podem sempre dar uma olhadela, vamos ter fotos do “canil”, um álbum de cães para adopção, muita informação e esclarecimentos sobre a vida animal, e claro, cães para quem quiser ter um amiguinho de quatro patas em casa.
A minha principal função neste momento na associação é por em ordem as fichas de sócio antigos. Tento contactar toda a gente o que me “rouba” muito tempo, mas alguém tem de o fazer. A organização das idas à Odeceixe para esterilização de cadelas e gatas também está a meu cargo, pelo menos o que diz respeito aos animais. Quem tiver alguma pergunta sobre esta acção ou qualquer outro assunto da associação pode me mandar um mail, que está no meu perfil aqui no blog.

5 Comments:

At 12 abril, 2006 17:57, Blogger RCataluna said...

É uma causa que merece ser apoiada!

Abraço!

 
At 12 abril, 2006 19:10, Blogger Unknown said...

Concordo com o amigo RCataluna!

Boa sorte na Ovibeja!

Abraço!

 
At 13 abril, 2006 00:01, Blogger Zig said...

todos:
Conto lá com vocês! É uma visita obrigatória!

 
At 13 abril, 2006 10:05, Blogger Unknown said...

Tem um desafio no Restaurador da Independência!

Boa Páscoa!

 
At 13 abril, 2006 12:07, Blogger Zig said...

o restaurador:
Obrigado pelo desafio, já está respondido.

 

Enviar um comentário

<< Home