sábado, 1 de abril de 2006

Casamento


É verdade, leram bem! Vou-me casar. Já estou cansado desta vida de solteirão, já chega. A internet, nomeadamente o msn, também dá para conhecer mulheres de jeito, e não só caçadoras. Encontrei uma, muito meiga, inteligente e compreensível através deste programa do PC. É de Lisboa e chama-se Sónia. Pensamos em casar já em Agosto. Ela tem uma profissão flexível e vem para cá, para vivermos juntos. A vida não para, a minha muito menos. Gostava só que vocês, caros leitores deste blog, soubessem também desta boa notícia.

2 Comments:

At 02 abril, 2006 00:19, Blogger Uxka said...

Seu malandro! Preparava-me para bater palmas quando olhei para a data... Anyway, um coração feliz, com ou sem "Sónia"!
Beijo

 
At 02 abril, 2006 18:14, Blogger Zig said...

uxka:
Abril, Abril.
Foi só uma brincadeira de Abril. Porque eu casar novamente, vai ser muito difícil, só com alguém muito expecial, só se for a tal....

 

Enviar um comentário

<< Home