quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Super Zig

Não amigos, não me passei de vez! Quero-vos apenas contar uma estranha reacção “bloguista” que aconteceu após ter postado aqui sobre estranhos nomes com que alguns internautas encontraram o meu blog, os tais famosos searchwords.

Nessa edição sobre esse tema escolhi somente nomes relacionadas com o meu próprio nome, ou alcunha, que é, como sabem, o Zig. Pouco depois começaram a aparecer inúmeros comentários insultuosos vindos do Brasil, não contra mim, mas sim, contra uma assinatura de telemóvel que manda piadas e outras coisas semelhantes aos celulares de jovens no nosso país irmão. E, como muitas vezes acontece nestas assim designadas assinaturas, o jovem em causa nem pediu essa assinatura, alguém maldoso o inscreveu e depois, não sabem como sair dessa. Algo parecido já uma vez acontecera com a minha própria filhota, levei algum tempo a conseguir tirá-la dessa embrulhada.

A razão, porém, de vos falar agora do tema é um comentário a esse post, não maldoso, mas sim, de agradecimento:

“Obrigado por esse blog existir! Pensei que naum ia me livrar desses chupins, que só querem arrancar nossos créditos. “

Sei que há bastantes internautas do Brasil a ler este post, até já o queria apagar devido aos maus comentários que tem. Já tentei desactivar a possibilidade de escrever comentários a esse texto, mas, devido ao estilo antigo do meu blog, tinha que desactivar os comentários a todos os textos, o que naturalmente não faz sentido.

Aparentemente, o pessoal do outro lado do Atlântico agora já consegue livrar-se desse “Zig”, por isso, mantenho o texto tal como está.

Para ver o texto com os seus 43 maioritariamente maldosos comentários clicar aqui
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 26 agosto, 2009 16:30, Blogger Papinhas said...

Xiçaaa Zig, esta posta deve-lhe ter causado um super trauma Zig!!! Livraaa!!! :S
Muitos panos para mangas isto lhe deu, haja imaginação para mais, e afinal o Zig ainda foi um heroi!!hehehe
LOL
;)

 
At 26 agosto, 2009 16:49, Blogger Zig said...

Papinhas:

Pois é, tanto que me chamaram nomes e no fim tudo acaba em bem :))

 
At 05 fevereiro, 2010 14:19, Anonymous Raphael Melo said...

amigo, sou do Brasil. me aconteceu a pouco de alguem da operadora Claro do Brasil maldosamente me inscrever nesta porcaria de superzig, agora perco todo meu dinheiro quando chegam estas estúpidas frases. eu aprendi um jeito de sair disto, se pesquisar em meu blog(chadepercevejos.blogspot), la tem uma dica. a superzig diz que vc acabou de sair, mas mesmo assim não funcionou, ele ainda começa a mandar mais mensagens idiotas. estou vendo que preciso entrar na justiça contra isso.

 

Enviar um comentário

<< Home