domingo, 10 de maio de 2009

Peeensava eu de que...

...ao “mandar” buscar os meus amigos pela palavra “zig” no Google facilmente chegariam ao meu blog. Nada de mais errado! Aparece tudo menos esse meu site, e o que aparece são plágios e usurpadores desse meu original nome!

Claro que estou a exagerar, esse nome já existia antes de eu o ter inventado! Para quem não sabe, “criei-o” para facilitar que pessoal amiga minha (e amigos meus...) me conseguissem chamar pelo nome! Realmente, exigir a alguém da língua de Camões que pronuncie correctamente Siegfried não se faz, e usar o meu diminutivo em alemão Siggi não dá já que não uso saias!!

No entanto, bem pronunciado seria Zigue, mas – tinha que sobrar algum tique em mim, não acham? Tenho que marcar a diferença de alguma forma...

Voltando ao início. Daqui adiante, tenho que avisar o pessoal para andar a procura do blog (ou blogue) do zig, aí, sim! No entanto, e retomando um pouco o meu hábito aqui criado já há algum tempo, muitos internautas encontram este blog juntando alguns estranhos adjectivos a essas três letras, ora vejam:

devedores zig
como baixar os toques do zig
blog da zig
zigphone
blog do zig.net
sala tv zig
letra da musica vai levar o zig zig
jogo de tiro st zigg
super zig.blogspot
zig tour
zig cohen
receber sms do super zig

Há com cada uma!

69 Comments:

At 10 maio, 2009 23:03, Blogger Van Dog said...

:D

 
At 11 maio, 2009 01:05, Blogger Zig said...

Van Dog:

Principalmente essa do "blog da zig" é forte :))

 
At 11 maio, 2009 12:23, Blogger Té o Café said...

...mas muitas vezes vou ao teu blog através do Google.Aparece logo :S

 
At 11 maio, 2009 14:29, Blogger Zig said...

Flor de Lótus:

:)

É curioso, depois de ter escrito este texto já aparece de novo em 1º lugar dessa zigagem tuda :))

 
At 11 maio, 2009 23:41, Blogger Unknown said...

hehe!
o meu nome no google, aqui há uns tempos, ia dar a uma marca de móveis francesa :)
mas teu... é imbatível... que música é aquela do "vai levar o zig zig"?
hihi
bjkas

 
At 12 maio, 2009 00:40, Blogger Zig said...

Trequita:

Certamente uma marca de automóveis com tracção às 4 rodas :))

Pois é, essa música também eu gostaria de ouvir :D

 
At 07 julho, 2009 01:25, Blogger claudia de souza said...

o meu comentario e sobre umas menssagens que recebo sem querer ja fiz de tudo pra cancelar porque a cada menssagen o meu credito some ja to de saco cheio gostaria imensamente que isso fosse cancelado desde ja agradeço

 
At 07 julho, 2009 01:36, Blogger Zig said...

morena:

???

 
At 09 julho, 2009 23:39, Anonymous Anónimo said...

EU QUERO FAZER UMA ENORME RECLAMAÇÕES POR ESTOU RECEBENDO MSG
QUE NAO PEDI JA ESTOU IRRITADA COM ESTA PORCARIA EU QUERO QUE ISSO SEJA CANCELADA PORQUE VOU PROCESSAR VCS

 
At 14 julho, 2009 22:58, Anonymous Anónimo said...

PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,NAO BAIXARAM NADA AINDA POR CIMA ME MANDAO UMA PORCARIA DE PIADAS DIRETO E JA PEDI COMO DIZ O REGULAMENTO PARA SAIR.... E CONTINUAM LADROES SAFADOS QUERO MEU DINHEIRO E BONUS DE VOLTA...

 
At 16 julho, 2009 11:03, Anonymous Anónimo said...

super zig vou aonde for nessesario para não ficarem roubando meus creditos, isso é um vrdadeiro assalto, vou fazer um BO e levar no procom ou pequenas causas. parem de mim enviar as piadas por favor não pedir nada disso

 
At 16 julho, 2009 11:47, Blogger Zig said...

Anónimos indignados:

NÃO TENHO NADA A VER COM ESTAS MERDAS, QUEIXEM-SE ÀS AUTORIDADES COMPETENTES E DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 20 julho, 2009 15:36, Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de saber o que os responsáveis por esta poracaria estão pensando. Consomem os créditos do meu celular, enviando babozeiras das quais não acho nenhuma graça! Vou procurar meus direitos.

 
At 20 julho, 2009 18:16, Anonymous Anónimo said...

por favor se alguém souber como faço para parar de virem mensagens do supe zig para o meu celular deixe um recado nesta mesma pagina ok!!

 
At 20 julho, 2009 18:43, Anonymous Anónimo said...

OI,PARECE QUE CONSEGUI SAIR DO SUPER ZIG É SÓ EMVIAR UMA MENSAGEM/ SMS COM A PALAVRA SAIR PARA 48070. AÍ VAI UM BOA SORTE A TODOS QUE CAIRAM NA MESMA CILADA QUE EU!!!!!

 
At 21 julho, 2009 22:21, Anonymous Anónimo said...

Mandei a mensagem para o 48070, espero que essa porcaria pare. E eu só queria baixar um filme...

 
At 21 julho, 2009 23:13, Blogger Unknown said...

Aff, é uma palhaçada isso!
vo mandar a menssagem espero que parem!

 
At 21 julho, 2009 23:16, Blogger Unknown said...

conseguirrrr sairr \o/ ainda dizem "... Pra volta a faze parte da turma do... e bla bl abla " TOMA NU CU! é realmente so mandar sair!

 
At 22 julho, 2009 20:22, Anonymous Anónimo said...

Tb estou sendo vítima desses ladroes safados, estou recebendo piadas sem graça nenhuma....mais vou mandar a msg para ver se saio dessa porcaria.

 
At 22 julho, 2009 23:28, Anonymous juliana said...

meuuu esse super zig é uma verdadeira merdaa,queria baixar um vidio e veio essa porcaria dessas mensagens velhas por que de piadas isso não tem é nadaa
espero que eu consiga tirar essa porcaria do meu celular caranba,meus creditos acabaram e eu nem percebi.
isso é uma palhaçadaaaaaaaaa

 
At 22 julho, 2009 23:45, Anonymous Talita said...

eu mandei a mensagem, mas logo depois veio outra piadinha mt sem graça pro meu cel...acho q ñ consegui sair, vou esperar pra ver no que vai dar...filhos da puta, maior propaganda enganosa, safadeza...ngm merece

 
At 23 julho, 2009 01:41, Anonymous Anónimo said...

escutem akim seus fila de uma puta arrombada e rasgada se vcs nao pararem de roubar meu creditos eu boto todos os traficantes ladroes e assasinos atraz de vcs e boto pra fuder vcs sus arrombados de vagar o recado ta dado!!!!

 
At 23 julho, 2009 16:45, Blogger Zig said...

Se continuarem a mandar aqui bocas insultuosas vou ter que apagar esse post!

Relembro que não tenho nada a ver com isso, tenho apenas a infelicidade em me chamar Zig...

 
At 26 julho, 2009 19:20, Anonymous Anónimo said...

SUPER ZIG? isso é uma SUPER MERDA. pro imferno com essa merda de msg. por meio de uma sacanagem pegaram meu numero e agora nao param de enviar msg.o responsavel disso que va pro IMFERNO.;...............

 
At 27 julho, 2009 19:21, Anonymous Anónimo said...

eu mandei a msg com a palavra sair ,logo depois me mandaram que á um problema e é pra tentar mais tarde aff
que merda....

 
At 03 agosto, 2009 03:14, Anonymous Anónimo said...

mandei uma mensagem com meu nome no mes dia me tirarão 5,50 de credito de uma só vez, maldito super zig "INFERNO COME CREDITO"

 
At 04 agosto, 2009 19:28, Anonymous Anónimo said...

esse negocio e uma roubalheira vou ir no procon e quero cancelar essa bosta eu ñ pedi essas piadas sem graça vou manda o dono dessa merda para cadeia q ele fala q e uma coisa mas ñ tem nada a ver

 
At 06 agosto, 2009 01:20, Anonymous Anónimo said...

eu quero q pare de me mandar essas mensagens q está acabando com meus creditos,desse geito vou trocar meu celular por outra operadora ok?

 
At 06 agosto, 2009 01:23, Anonymous Anónimo said...

isso é super roubo vai roubar seu pai filho de uma rapariga filho de um corno

 
At 07 agosto, 2009 17:37, Anonymous Anónimo said...

EMAIL DA POLICIA FEDERAL

EU MANDEI "SAIR" PARA O 48070 E APARENTEMENTE PAROU DE SER ENVIADO AS MSG POREM FIZ A DENUNCIA NA PF

dcs@dpf.gov.br

ESMAIL É ESTE AI EM CIMA E O SITE DA POLICIA FEDERAL É http://www.dpf.gov.br/

 
At 08 agosto, 2009 00:32, Blogger Unknown said...

esse FEDAPUTA do super ziper mi pegou 15 reais, todos os dias ele mi roubava 38 cetavos 2 vezes ao dia ta um bosta msm!!! (:-/ vou denuciar esses filhos da puta se naum pararem de mi roubar creditos!!!)

 
At 12 agosto, 2009 16:33, Anonymous Anónimo said...

Quero que vocês cancele as mensagens do super zig.
Gasto muito dinheiro com isso e não aguento mais por créditos para acabar em menos de 1 dias
ou vocês cancelen ou sofrerão cosequencias

 
At 12 agosto, 2009 18:21, Anonymous Anónimo said...

esse site é uma merda, uma porcaria de enganação, ladrões que só prestam pra roubar os creditos...filhos da puta. propaganda super enganosa, vcs vao se fuder...

 
At 14 agosto, 2009 23:17, Blogger Unknown said...

Graças as dicas de vocês consegui sair desta Mer..... mandei um SMS com a palavra SAIR (precisa ser em maiúsculo) e recebi outro SMS informando o cancelamento. VALEU!!! OBRIGADÃO!!!

 
At 15 agosto, 2009 00:10, Blogger Sttefany said...

eu nao quero mais a compra

 
At 15 agosto, 2009 03:00, Anonymous Anónimo said...

gente,
como faço para me livrar dessas mensagens do caralho?
eu já mandei a palavra SAIR EM LETRA MAIÚSCULA, porém não adiantou nada, por favor me ajudem. vamos processar esses filhos da puta.

 
At 16 agosto, 2009 16:38, Anonymous Anónimo said...

Qro q cancelem essa porcaria de msgem q me enviam,essas porcaria n pedi nada disso.

 
At 16 agosto, 2009 18:50, Anonymous andreia said...

Quero cancelar essas msgs, senão vou entar com processo.

 
At 17 agosto, 2009 13:06, Anonymous Anónimo said...

Eu consegui me livrar das msg e so mandar um sms com a palavra sair para o numero 48070 e consegui me livrar boa sorte a todos vc !! Fiquem com Deus que Ele possa abençoar cada um de vcs!!

 
At 17 agosto, 2009 22:27, Blogger Unknown said...

Quero que cancelem esses torpedos de piadas porque não pedi isso. Ja enviei a msg SAIR 4 vezes e as piadinhas idiotas continuam chegando e comendo meus créditos.

 
At 18 agosto, 2009 00:23, Anonymous Anónimo said...

quero cancelar essa porcaria vcs estao comendo meus creditos tudo...

 
At 18 agosto, 2009 15:07, Anonymous Anónimo said...

Seus idiotas parem de mandar eses sms pq estão gastando os meus creditos e se continuar vou processar o superidiotas...e não estou brincando estou falando serio...deixem de palhaçada que que eu coloco os meu cresitos ralando e vem vcs e roubam sem pedir autoridade a mim. ja estou retada...

 
At 26 agosto, 2009 00:47, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por esse blog existir! Pensei que naum ia me livrar desses chupins, que só querem arrancar nossos créditos.

 
At 26 agosto, 2009 23:33, Anonymous Anónimo said...

Aqui em Portugal para sair dessas embrulhadas enviar SMS para 3633 com a 'palavra STOP

 
At 07 setembro, 2009 02:04, Anonymous Anónimo said...

Obrigada Zig! pois mesmo sem querer você acabou sendo uma ponte para que eu pudesse me livrar dessa empresa que engana e que não leva a sério as pessoas que trabalham e que pagam por sua diversão mesmo sem saber quando vão ser deturpadas por esses sangue sugas que pensam que somos idiotas. Façamos o nosso papel e vamos dar queixa dessa SUPER ZIG, que de SUPER mesmo não tem nada e vamos divulgar para o maior número de pessoas possiveis evitando novas vitimas como nós, sem esquecer que o Zig responsável por essa pagina não tem nada haver com a SUPER ZIG, mas foi uma soluÇão para muitas pessoas.

 
At 08 setembro, 2009 22:03, Anonymous Anónimo said...

Eles pedem pra comprar uma coisa e manda outra o preço fica no canto da tela bem pequeno é uma merda

 
At 11 setembro, 2009 02:39, Anonymous Anónimo said...

Graças a Deus conseguir me livrar dessas piadas ladronas, obrigado ao blog. Mas vou processar esse Super Zig, bando de ladrões safados que se aproveitam do crédito alheio, tão pior que político.Esses nojentos ainda vão pagar!

 
At 12 outubro, 2009 21:53, Anonymous Anónimo said...

eu pedi o toque que chama pelo nome,super zig cobrou quase 6.00 e ate hoje espero o toque,mas envia mensagens bobas diariamente,gasta meus creditos,e depois nao posso falar com meus clientes.veja so quem perde e a gente.que paga e nao recebe.

 
At 12 outubro, 2009 22:04, Anonymous Anónimo said...

por favor,nao vou insultalos,só quero que parem de enviar mensagem pro meu celular.preciso dos creditos pra trabalhar e infelizmente vc nao esta me ajudando,eu apenas queria meu nome como toque.agradeço se pararem.

 
At 28 outubro, 2009 20:44, Anonymous marisa said...

não consigo baixar o meu nome quero agora ou entro na procon

 
At 09 novembro, 2009 23:21, Anonymous Anónimo said...

Ja pedi para a Oi cancelar esta procaria de Super Zig, ela canceou mesmo, mas, por uns dias so, agora voltou tudo de novo, estou ficando louco, vou processar todo mundo e exigir indenização.

 
At 16 novembro, 2009 20:17, Anonymous Anónimo said...

Pra começar, que eu nem pedi pra entrar nessa merda de super-zig, eu só mandei uma mensagem pra 48070, que estava na revista ASTRAL, pra receber todo dia o que diz o meu signo ¬¬ Eu ja mandei "SAIR" e "CANCELAR" milhares de vezes pra esse mesmo numero, no outro dia ja recebo uma mensagem BEM sem-graça, e quando envio "SAIR" novamente, eles dizem: "voce nao esta registrado em nenhum serviço Super-zig". Ja to irritada com isso.. alguém finalmente sabe como sair disso? ou melhor, alguem ja CONSEGUIU se livrar disso? HELP ME, PLEASE! ;*

 
At 01 dezembro, 2009 17:23, Anonymous eMule said...

Pow! Para de mandar mensagens prô povo! HAUuhAUahUHAUH!

Faz um descadastro do superzig ligando para o AntiZig!

Abraço!

 
At 08 dezembro, 2009 18:38, Blogger Unknown said...

Vlw pessoal, mandei a msg !! graças a deus cancelou essa porra, ja n aguentava mas !!
bjussss ! :P

 
At 15 dezembro, 2009 19:56, Anonymous Anónimo said...

como fasso pra tirar essa buceta do meu celular?pq tá comendo os meus creditos!!

 
At 21 dezembro, 2009 11:26, Anonymous matheus said...

eu quero sair do zig, porque come meus creditos em 2 a 3 dias

 
At 29 dezembro, 2009 01:14, Blogger Unknown said...

valeu super zig , vocÊs são um bando de ***** ** **** fic ao com Deus porque o diabo ta de ferias ! arrobados

 
At 31 dezembro, 2009 01:20, Blogger Unknown said...

poorrraa bando do caralho não tem mais o q inventar mesmo...ficam roubando credito, mandei a para 48070com a palavra 'SAIR'e parece q resolveu o problema .

 
At 02 janeiro, 2010 21:35, Anonymous Anónimo said...

o meu selular é 91715834 se vcs não pararen de me enviar essas mensagens eu proseso vcs eu so adivogado , quero q vcs paren de enviar essas msg até o dia 3/01/2010 se n vo abrir um proseso contra vcs ai vcs vão pagar multa ouviram !!!!!! espero q vcs tenhão me ouvido se não vo ferrar com vcs

 
At 05 janeiro, 2010 12:26, Anonymous Anónimo said...

PUTZ... Eu tb!

Não aguentava mais tanta piada imbecil,enchendo o saco todas as manhãs,fora os créditos q eram descontados todos os dias.
Enfim...Consegui!

Se liga Galera, ENVIE UMA MSG PARA 48070 com a palavra "Sair" e espere a Mensagem de resposta deles informando o cancelamento do seu cadastro com eles...
UFA...Liberdade, abraço a TOdos!

Ass: Érico

 
At 10 janeiro, 2010 20:01, Anonymous josiane said...

eu quero que cancele essas porcaria dessas msg no meu celular ja mandei sair para o 48070 mais ainda continuo recebendo veio uma msg dissendo que nao estou mais cadastrada nesse serviço mais ainda continuo recebendo e comendo todos o meus credito se nao cancelar eu vou processar vcs vou esperar dois dias se nao vou tomar as minhas providencias

 
At 11 janeiro, 2010 00:14, Anonymous Anónimo said...

Estou recebendo diversas mensagens desse superZig, o que me incomoda muito, e nao adianta pedir para Sair da lista. É um desrespeito com o cliente da Claro. Além disso o conteúdo das mensagens é ridículo.

 
At 07 fevereiro, 2010 23:57, Anonymous Anónimo said...

que porcaria de da supezig, empresa seria não faz isso, vai tomar processo
48070 sair não funciona....

 
At 10 fevereiro, 2010 13:23, Blogger Carol Oliveira said...

Enviei mensagem para o número 48070 com a palavra SAIR e após alguns minutos recebí uma mensagem falando que foi cancelado. Espero que consigam sair fora destes ladrões também.

 
At 11 fevereiro, 2010 16:09, Anonymous ALCIONE said...

ALCIONE MG
MELECA PORCARIA LADRÕES SUPERZIG O CRIADOR DEVE SER NADA MAIS NADA MENOS QUE UM FILHO DE UM POLITICO ISTO DAQUELES QUE GUARDA DIDIM NA CUECA MEIAS E ATÉ COMPRA PANETONE RSRSRS KKK MORAL FILHO DE UMA BOA MÃE ISTO É SE TEM

 
At 19 fevereiro, 2010 17:23, Anonymous Anónimo said...

PEÇO ESSA OPERADORA OI TELEMAR QUE SUSPENDA ESSA BESTEIRA DE SUPERZIG DO MEU CELULAR DIANTE DE TUDO ISSO SERÁ UMA PONTE PARA QUE EU POSSA CANCELAR TAMBÉM O CHIP,DESSA OPERADORA VAGABUNDA,APRENDAM A ROBAR DE UMA OUTRA MANEIRA,PROCURE SER HONESTO COM VOÇÊS MESMO.BANDO DE CACHORRO,VOÇÊ TEM QUE ESTÁ E NA CADEIA...

 
At 19 fevereiro, 2010 17:28, Anonymous Anónimo said...

PEÇA A OI TELEMAR QUE RETIRE DO NUMERO DO MEU CELULAR,ESSE SUPERZIG,PARA QUE EU POSSA PODER ME COMUNICAR COM OUTRAS OPERADORAS,VOÇÊ PRECISAM ESTÁ É NA CADEIA.RETIRE ESSE SERVIÇO NUM CURTO TEMPO DE ESPAÇO,DESSE NÚMERO(86)88272614,OU IREI DIRETAMENTE AO PROCOM E FAREI A DENÚNCIA DESSA ROBALHEIRA... VALDENE,TERESINA -PI

 
At 02 março, 2010 02:01, Anonymous Anónimo said...

eu quero cancelar o serviço da super zig, urgente, se não tirar vou processar, meu celular é 87367173

 
At 01 março, 2011 14:31, Anonymous marco antonio said...

quero pare mandar mensagem meu celular,nao dei autorizaçao,e quero receber todos centavos de volta,vou procurar policia federal.

 

Enviar um comentário

<< Home