domingo, 17 de agosto de 2008

Adivinhas

Adivinham lá o quê é que se viu mais em Beja e principalmente na Cabeça Gorda, hoje pelas 5 horas da madrugada:
C........
B......
A Estrada Nacional 2 entre Almodôvar e São Braz de Alportel, para além de ser a estrada dos ....’s, hoje em dia também é uma Estrada P.........

Com essas dicas todas, adivinham lá o quê é que eu andei a fazer durante esta manhã...

E, já agora, a Farmácia de Serviço em Beja de hoje é a Palma no Largo D. Dinis nº 4, a temperatura do ar não deverá passar dos 29ºC!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

E pronto, vamos lá desvendar o “mistério”:

Caçadores
Bêbedos
365 S’es
Património

Fui levar 2 cães (um casalinho) ao aeroporto de Faro, arrancando daqui às 5 da manhã (só mesmo eu!), cães esses que depois viajaram até Düsseldorf (Alemanha) com um casal de alemães! Regressei depois pela N2 (por S. Braz de Alportel e Almodôvar), uma estrada belíssima que merece ser conduzida, claro, com calma!

5 Comments:

At 17 agosto, 2008 19:32, Anonymous Anónimo said...

Caçadores e bêbedos;
Esses e panorâmica?
Cá por mim andaste a fugir da polícia(1) ... ahahahahahah!
NG

(1) ...e mais não digo!

 
At 17 agosto, 2008 21:23, Blogger Unknown said...

Eu nem me atrevo a publicar o que me veio à cabeça quando tentei completar as tuas frases hehe
a minha cabeça anda mesmo mal... é das férias!

Quanto ao que andaste a fazer, quase de certeza que teve a ver com cães... acertei?
bjokas

 
At 17 agosto, 2008 21:33, Blogger Zig said...

NG:

Acertaste em 2/3 das adivinhas (dos que têm ...), e não, não andei a fugir da polícia!!! Não sou desses!

trequita:

Bem, a palavra que tu e eu estamos a pensar também podia ser, visto pelos comportamentos deles...;)

As férias têm destas coisas, hehehe!
Andas a 100 a hora o ano todo e agora te vês repentinamente livre desse stress!

O resto, sim, acertaste. Tem a ver com cães!

bjs

 
At 17 agosto, 2008 22:42, Anonymous Anónimo said...

Bem sei que não és desses que fogem da polícia e nem te imagino a «pisar», sequer, o risco da legalidade.
Acho que não atingiste a idéia subjacente...: estava a pensar em paixões, em feições e em outros ões! Já percebeste?
Bom domingo, que está de resto!
NG

 
At 18 agosto, 2008 00:03, Blogger Zig said...

NG:

Pronto, pronto, já percebi, já me tinha esquecido "dessa"...

 

Enviar um comentário

<< Home