sábado, 16 de agosto de 2008

Alguém nos quer?

Olá! Somos 4 cachorros (2 casalinhos) e não sabemos ainda quem é que vai ficar connosco!

Nós...

...somos muito diferentes mas temos a mesma mãe! É verdade! Temos quase 4 meses de idade e não vamos ficar muito grandes! Juro!

Eu...


...sou uma menina de apenas 2 meses de idade e acabei de lever o meu primeiro banho, claro, com um champô adequado para bebés! Mas, para quê é que a pessoa que me está a dar banho traz essas luvas esquisitas?

Esse...


...é o meu irmão que está muito ansioso para tomar banho logo a seguir de mim!
Tal como os nossos colegas, também não vamos ficar muito grandes!

Se houver alguém que nos quer adoptar, por favor contactem o dono deste blog que se disponibilizou para fazer esta “publicidade” para nós!

6 Comments:

At 17 agosto, 2008 01:44, Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de não ter condições para receber um inquilino destes:(

 
At 17 agosto, 2008 12:05, Blogger Zig said...

rcataluna:

Um dia terás certamente condições para isso e depois é só dizer!

Normalmente, condições dessas costumam "nascer" com o primeiro filho...:)

 
At 17 agosto, 2008 21:31, Blogger Unknown said...

Tive um igualzinho ao da primeira foto(amarelinho com mancha branca no focinho) era o Duke que esteve lá em casa durante 8 anos, um dia, já eu estava na Madeira, escapou-se do quintal e os meus pais nunca mais o viram. Era um reguila e brincalhão... isso já foi há 4 anos e ainda hoje quando vejo algum parecido a ele fico logo muito triste quando reparo que afinal não é o meu...
Se eu cá estivesse recebia de bom grado um desses cachorrinhos mas sabes que tenho vida de viajante de casa às costas :(
(Desculpa a extensão do comentário)
Bjokas

 
At 17 agosto, 2008 21:39, Blogger Zig said...

trequita:

Também sou assim, nunca mais me vou esquecer do meu primeiro cão. Ainda ontem fomos ao local onde está enterrado, tivemos de o adormecer há já quase 6 anos...

Se um dia desses "assentares" e quiseres um canito, já sabes em que porta bater :)

bjs

 
At 17 agosto, 2008 23:24, Blogger Van Dog said...

Sâo lindos. Boa sorte para eles!

 
At 18 agosto, 2008 00:02, Blogger Zig said...

van dog:

Se tudo correr bem, no início da semana que vai entrar sairá o primeiro!

 

Enviar um comentário

<< Home