quinta-feira, 14 de agosto de 2008

mp3

Só mais uma coisinha pela noite dentro, algo para guardar segredo! Há pouco, ao ligar de novo o meu Outlook, tinha nada mais e nada menos do que 223 mails à espera para descarregar, com um volume de 108 Mb! Claro que cerca de dois terços foram logo “irradiados”, e outros são, como quase sempre acontece, de alguma utilidade. Um, no entanto, continha uma dica excelente, um link de um site que procura na net músicas em mp3, prontos para ouvir e/ou para descarregar em forma de ficheiro, e tudo sem custos! Claro que não vos quero “esconder” este site, não o quero apenas para mim, e claro, muitos de vocês já o devem conhecer:

www.mp3gle.net

Isto não é um convite para a dita pirataria, cada um faz o que a sua consciência manda! Mas se existem sites que oferecem a custo zero músicas em formato mp3, porque não divulgá-lo, não acham?

4 Comments:

At 15 agosto, 2008 12:01, Blogger Van Dog said...

Acho, pois!

 
At 15 agosto, 2008 13:35, Blogger Zig said...

van dog:

Pois! Mas fiquei surpreendido pelo número de tipos de ficheiros de mp3 que há hoje em dia, já que o meu PC não consegue ler todos. Terei que ir à procura na net.

 
At 15 agosto, 2008 20:28, Blogger Unknown said...

Já conheço este site há bastante tempo e confesso já o ter utilizado mas é preciso ter cuidado se não tens um antivirús actualizado pois, por vezes, saem uns ficheiros meio manhosos :)
O melhor e mais seguro é mesmo o Blubster (www.blubster.com)

 
At 15 agosto, 2008 23:27, Blogger Zig said...

trequita:

Tenho o Kaspersky, dizem que é dos melhores, mesmo sendo russo...

Esse antivírus ainda não se manifestou, qq das maneiras vou experimentar esse que tu indicas, obrigado!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home