quarta-feira, 16 de julho de 2008

Notícias 16.07.2008

Hoje...

...a Rádio Voz da Planície dá conta da suspensão da actividade da Comissão Instaladora da Área Regional do Turismo do Alentejo por decisão judicial, noticia afirmações positivas sobre esse Alentejo por parte de um ex-ministro e do presidente da CMB e o início das Festas de Nossa Senhora do Carmo em Moura.

...na Rádio Pax se dão mais desenvolvimentos sobre o facto de a FACECO estar este ano sem gado em exposição, noticia uma resposta a uma resposta no "caso" Soeiro versus Pulido e que o Lar no Terreirinho das Peças vai ter novas instalações.

...o Correio Alentejo destaca a aprovação do plano da defesa da floresta em Ferreira do Alentejo, o regresso de bandeiras azuis em Sines e a apresentação de Carlos Queiroz como seleccionador nacional de futebol.

...na TSF a principal notícia vai para uma discussão na AR sobre uma possível instalação de chips nas matrículas dos automóveis, no JN as notícias falam de uma verba de 150 milhões de € que a Galp deverá ter que pagar ao abrigo da lei Robin dos Bosques e no DN se dá conta das (estranhas – minha opinião!) palavras de Vítor Constâncio sobre a crise mundial!

Em Beja, a Farmácia de Serviço será a Silveira na Rua Mértola 21, a temperatura máxima do ar atingirá 33ºC (previsão RTP)

Uma pergunta:

Como é que se escreve correctamente o nome do novo seleccionador nacional:

Queirós, Queiróz ou Queiroz?????

4 Comments:

At 16 julho, 2008 11:11, Blogger Pipas said...

Trata-se de uma boa pergunta...julgo que o melhor é perguntar ao Carlos Queiroz/Queirós, qual é o apelido dele. Contudo encontrei este blog que pode ajudar a esclarecer: palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/2008/07/queiroz-ou-queirs.html

 
At 16 julho, 2008 15:36, Blogger Zig said...

pipas:

Ou, por outras palavras, ficamos na mesma. Penso que o único que realmente o possa esclarecer é o próprio, tal como dizes...

 
At 17 julho, 2008 10:19, Blogger H said...

@Zig. - Carlos.. Treinador Carlos!

 
At 17 julho, 2008 10:53, Blogger Zig said...

h:

Ou então, Carlos Q!

 

Enviar um comentário

<< Home