sábado, 12 de julho de 2008

searchwords

Já me conhecem, por vezes “levam” aqui com um post desses! São searchwords, ou palavras de busca (normalmente frases) com que alguns internautas me encontram aqui neste mundo virtual que é a internet. Como sempre, as palavras entre () são comentários meus que não são para levar demasiadamente a sério...

“give me a reason” make you stay for ever i don’t find exactly what i missed letras (se nem tu sabes queres que eu saiba, não?)
mapas por onde vai passar a futura linha do tgv (pois, para ver se ganhas algum...)
que fazer quando acaba a bateria do telemóvel (carregar!!!)
blog filosofia de vida (aqui?)
o grande zig da amadora (e o de Beja?)
nome dos combustíveis (caro, caro e caro)
pos e contras bolg (nem bolg nem blog...)
detective privado baixo alentejo (não, isto por cá não há!)
bikinis blogspot (isso também não!)
testemunhos de pessoas com anorgasmia (o quê é isso?)
vida de gente famosa (isto aqui não é a Maria!)
quero comprar carta de condução em Beja (aqui não)
gays em Beja (definitivamente, aqui NÃO!)
como dança red bull (sei lá...)
cinescópio avariado (isto sim, é aqui)
reparação tv Beja (isto também!)
blogue de kraus na Alemanha (por enquanto estou no Alentejo!)
natascha kampuchea namorado (coscuvilheira!)
prendas de aniversário para pessoas com mais de 40 anos (jóias, automóveis, viagens...)
que es trojan.js.redirector.e (tu também, Brutus?)
emprego cá na madeira (então, e “lá” no Alentejo??)
pito doce pingo doce (pita!)
elza cordeiro (quem é essa?)
sex video beringel (queres ver? Fecha os olhos e vê!)
nomes estranho de pessoas em Portugal (elza cordeiro?)
à procura de sally zig (olha!)
quem canta a musica de joe esposito lady lady lady em português (não sei, pá!)
loiras de camara de lobos (gosto mais das morenas, lá não vi nenhuma loira, também, nem as procuro...)
atriz em conta-me como foi (sim, pois...)
dado adquirido (ao que parece!)

4 Comments:

At 13 julho, 2008 00:32, Anonymous Anónimo said...

Adorei este post! Há com cada uma!

 
At 13 julho, 2008 08:28, Blogger Zig said...

rcataluna:

:))

 
At 13 julho, 2008 20:46, Blogger Unknown said...

Vá-se lá saber a gente que lê os nossos blogues, no meu até lá param japoneses!
Eu nem tenho coragem de mostrar as searchwords do meu blog... cada uma pior que a outra
;)

 
At 13 julho, 2008 23:06, Blogger Zig said...

trequita:

Imagino! Se eles soubessem que é possível descobrir de que maneira chegam aos blogues muitos deixavam de procurar com certas searchwords...

 

Enviar um comentário

<< Home