segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Valsa das Flores

Foto E.R.


A flor que eu acho perfeita
não é Rosa ou Margarida
é você que tanto enfeita
meu amor e minha vida.

Eu, você...
juntos assim,
na paz, no amor, no trabalho,
duas flores no mesmo galho.

P´ra ser feliz é preciso
que eu tenha uma flor por perto;
sem a flor do teu sorriso,
a minha vida é um deserto.

Sussurrou-me a voz do vento,
que há uma flor à minha espera...
No dia do casamento
vou ser sua primavera!

A abelha tem seu jeitinho
de nunca ferir a flor;
quem sabe amar faz carinho
sem profanar seu Amor!

(Heber Salvador de Lima)

Nota:
Este poema é dedicado a todos que “teimam” em ser felizes...

2 Comments:

At 14 julho, 2008 23:09, Blogger Carolina said...

Ó que gente teimosa!...

 
At 15 julho, 2008 10:19, Blogger Zig said...

carolina:

É verdade! Há gente para tudo!

 

Enviar um comentário

<< Home