domingo, 13 de julho de 2008

Vou...

...fazer o que mais gosto - até logo!

6 Comments:

At 13 julho, 2008 11:42, Blogger Pipas said...

Parabéns à filhota...

 
At 13 julho, 2008 20:43, Blogger Unknown said...

Sorte a tua! eu por cá continuo a trabalhar, a trabalhar.... ai meu rico domingo!
bjokas e boa semana!

 
At 13 julho, 2008 22:41, Blogger Van Dog said...

Até logo!

 
At 13 julho, 2008 23:04, Blogger Zig said...

pipas:

Obrigado, em nome da minha filha!

Este ano, achei por bem não mencionar este facto com um post próprio aqui no meu blog já que a minha mais-do-que-tudo não acha "muita graça" que falo aqui sobre ela!


trequita:

As tuas férias devem estar a chegar, já deve faltar pouco.

Normalmente, os meus domingos também são a trabalhar, facto apenas interrompido por agradáveis saídas como a de hoje!

bjs grandes e boa semana também para ti!


van dog:

Já voltei...;)

 
At 14 julho, 2008 14:58, Blogger noctivaga said...

A filhota fez anos? Então os meus parabens.

 
At 15 julho, 2008 10:22, Blogger Zig said...

noctivaga:

Obrigado, em nome da minha filhota :)

 

Enviar um comentário

<< Home