sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pouco!

Hoje, pelo menos durante o dia, vão ter pouco de mim. Tenho o meu PC entupido de tantas e tantas fotos que me mandam sobre a nossa estadia na Madeira, a minha velha máquina não aguenta tantos Megabits (ca. de 800) vindos da net! Até os meter num outro disco levará algum tempo!

Alem disso, a minha velha cabeça também está entupida, apanhei uma gripalhada que só visto. Lá fora está calor, a minha oficina ainda estava fresca e - pronto. Tal qual flor de estufa, com todos esses ingredientes, para apanhar essa gripe foi um curto passo!

Até logo!

7 Comments:

At 13 junho, 2008 12:29, Blogger Astrid Annabelle said...

Olá Ziegfried,
achei seu blog numa pesquisa que fiz pelo Google. Gostei do que diz no seu perfil:
"Sou uma pessoa que acredita que falando bem do lugar onde vivo só pode melhorar a vida nesta nossa região! Porque tudo o que é bom merece ser divulgado!"
Penso como você. Vivo essa verdade!
Também não acredito em acaso...
Tenho muitos contatos com pessoas da sua terrinha...Portugal. Gosto muito de todos.
Deixo aqui os parabéns por seu blog.
Espero que venha conhecer os meus.
Saudações de um brasileira, baiana com muito orgulho!
Ma Jivan Prabhuta

 
At 13 junho, 2008 17:14, Blogger Zig said...

astrid annabelle:

Nem sempre se consegue falar bem...

Obrigado pelo elogio, este fim-de-semana, com tempo, espero retribuir esta sua visita!

 
At 13 junho, 2008 18:24, Anonymous Anónimo said...

Olá Zig,

Só hoje tive oportunidade de voltar a visitar o seu blog... Isto tem sido cá uma semana de trabalho que nem lhe conto...

Ainda bem que a vossa estadia cá na Madeira foi do vosso agrado. Por nós é muito satisfatório saber isso, pois, dentro das nossas possibilidades, tentamos proporcionar as melhores condições possíveis. Só assim poderíamos retribuir a simpatia, a hospitalidade e tudo o que nos proporcionaram na nossa estada em Beja no passado mês de Maio.

Um abraço amigo desde a Madeira.

Leonel Silva

 
At 13 junho, 2008 18:27, Anonymous Anónimo said...

As melhoras!

Um abraço e bom fim-de-semana!

 
At 13 junho, 2008 21:58, Blogger Zig said...

Leonel Silva:

Ó caro amigo, SE foi do nosso agrado! Foram dias muito bem passados na vossa ilha, muitos (incluindo eu) deixaram lá um pedaço do coração...

Vocês foram incansáveis em responder a todas as nossas perguntas, que por vezes são um pouco chatas, já que todos que visitam a vossa ilha perguntam certamente o mesmo...

Sei que não estão de acordo com essa minha (e de muitos outros também) opinião que fomos muito melhor tratados lá do que nós tratámos vocês em Beja. É que, isso tem a ver com a disponibilidade de cada um, vocês têm muitos jovens que só por si estão mais disponíveis para essas coisas.

No fim-de-semana vou mandar uma série de fotos tiradas pela minha pessoa para o teu mail (desculpa esse tu, já me conheces, trato toda a gente assim...)!

Também este fim-de-semana, vou arranjar tempo para postar aqui uma fotoreportagem sobre esta viagem.

Até sempre!!!


rcataluna:

Obrigado!

Um bom fim-de-semana para ti também!

 
At 14 junho, 2008 21:28, Blogger Van Dog said...

As melhoras, Zig!

 
At 14 junho, 2008 22:21, Blogger Zig said...

van dog:

Obrigado!

Está quase, esta manhã fiquei na cama, completamente transpirado, e esta noite "dou-lhe" o resto!

 

Enviar um comentário

<< Home