terça-feira, 10 de junho de 2008

Acabou...

Alles hat ein Ende nur die Wurst hat zwei! Esta velha máxima alemã acerta que nem uma luva à minha situação actual! Tudo tem um fim, só a salsicha tem dois! Pois, acabou a nossa estadia aqui na Madeira. Amanhã, logo cedo, regressaremos ao "contnente", mas sem ter passado aqui mais um dia em cheio! De manhã, um longo e bonito passeio até Corral das Freiras, à tarde um passeio pela terra natal dos nossos anfitriões seguindo de um encontro de coros (4!) muito bem conseguido no Centro Cívico dessa localidade. Seguiu-se um jantar, não, muito melhor, um banquete com todos os participantes onde o pior veio mesmo no fim, ou seja, a despedida. Houve gente que derramou uma lagrimazita, como devem imaginar! Pelo meio, colocaram-me um telemóvel na mão onde no outro lado da "linha" estava uma querida amiga minha que, curiosamente, apenas conheço através dos blogues! À noite, a maior parte do nosso coro foi ver o músico feito ministro Gilberto Gil à baixa de Funchal, devo dizer que este homem é mesmo um bicho de palco! E pronto, a nossa estadia aqui nesta bela ilha acabou da melhor forma possível! Bem, pois, amanhã é o regresso...

2 Comments:

At 10 junho, 2008 23:48, Blogger Liz said...

Fala serio...

Oi tudo bem ? Gostei do seu blog---eu tb tenho que tal parceria? Vai lá no meu blog e me responde através de um comentário.E a propósito acho Portugal legal mas não sei muito sobre a região enfim,

o meu blog é:
www.falaserioblog.blogspot.com

Vai lá!!!Posso compartilhar contigo algumas coisas que eu tenho no blog --- Tô esperando OK?

fui...

 
At 11 junho, 2008 19:52, Blogger Zig said...

liz:

Ponderei sobre este assunto no fim-de-semana, altura em que tenho mais tempo para estas coisas :)

 

Enviar um comentário

<< Home