quarta-feira, 11 de junho de 2008

O regresso...

Vindo do paraíso (Madeira) e regressado à terra (Continente), vou levar ainda muitos dias para me habituar de novo ao meu dia-a-dia dito normal! É que, para quem sai tão poucas vezes como eu do seu ambiente habitual, está a absorver tudo o que seja diferente, está a viver de uma forma mais intensa toda e qualquer alteração da sua rotina normal.

Foram dias impossíveis de esquecer, dias tão bem passados que certamente não vou conseguir de exprimir todos os sentimentos aqui no meu blog. Pois, naturalmente, a partir de agora vou ter que me “jogar” ao trabalho que logicamente ficou parado nos dias em que estive fora! Aquilo que vocês mais estão à espera, a minha fotoreportagem (que se prevê bastante longa, certamente repartida em várias partes...) dessas mini férias, terá que ficar para o fim-de-semana!

Mais logo à noite (se o cansaço não me tiver já vencido) falarei ainda sobre a actualidade noticiosa, já que há dois temas fortes que merecem ser falados e comentados por esta cabecinha pensadora alemã, ou seja, a greve nos transportes e o Euro 2008.

Posso, no entanto, já avançar com uma notícia triste. Não vamos participar no próximo RastaFest com uma campanha de adopção, infelizmente. Desta vez, a razão não é humana, mas sim, canina. É que, mais vale prevenir, do que remediar! Estamos a vacinar todos os animais contra uma doença que aparece normalmente com o calor, e achamos por bem não arriscar em dar animais que possam ter apanhado uma dessas doenças que não são visíveis a olho nu. As vacinas nos vão custar “uma pipa de massa”, mas tem que ser. No fim-de-semana a seguir, já poderemos dar animais que são com toda a certeza saudáveis, por isso, as campanhas de adopção do dia 21 e 28 deste mês se mantêm como previsto!

6 Comments:

At 11 junho, 2008 20:28, Anonymous Anónimo said...

Pode ser que para a próxima se consiga realizar a campanha.

Bom descanso!

 
At 11 junho, 2008 21:41, Blogger Zig said...

rcataluna:

Pensamos que sim!

 
At 11 junho, 2008 21:48, Blogger Van Dog said...

Deve ter sido mesmo bom... até quem lê parece que se renova um bocadinho... :)
O adiamento da campanha, é por uma boa causa!

 
At 11 junho, 2008 22:03, Blogger Zig said...

van dog:

Pois, houve muitos (incluindo eu) que lá deixou um pedaço do seu coração...

É melhor assim! O calor repentino não ajudou em nada!

 
At 12 junho, 2008 00:51, Blogger H said...

Ainda bem que tudo correu bem na Madeira! O Zig merecia!

 
At 12 junho, 2008 09:30, Blogger Zig said...

h:

Obrigado, amigo :)

 

Enviar um comentário

<< Home